Maromi

Maratona de Anime

17 mensagens neste tópico

Este sábado vou ficar por casa, por isso estou a pensar fazer uma maratona de anime; aproveitar e ver umas coisas que ando para ver.

Estou a ponderar ver o black butler, ou o hellsing ultimate.

Por vezes faço visualizações simultâneas, ou seja, ao mesmo tempo que eu estou a ver o vídeo, outra pessoas também está a ver online, e vamos trocando impressões pelo msn.

Alguém que esteja interessado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia engraçada :)

Mas não vou fazer agora que ando sem tempo para novos animes xD tenho que despachar os que tenho para ver...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como fazes essas visualizações simultâneas? Adorava saber, parece bem interessante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhum dos dois é muito bom para maratona e já vi ambos os dois, não contem comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como fazes essas visualizações simultâneas? Adorava saber, parece bem interessante.

Cada um vê o vídeo como pode, no pc ou através de stream; fazes uma contagem para se iniciarem ao mesmo tempo.

Depois vais trocando impressões através de mensagens instantâneas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de ver anime sentado no sofá, não dá jeito para escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de ver anime sentado no sofá, não dá jeito para escrever.

No sofá dá até para fazer especializações quanto mais escrever uma letrazinhas...

Seja como for nem pensar, sincronizar horários não é comigo e as series escolhidas tb ñ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu até alinhava se fossem outros animes, mas esses não despertaram o meu interesse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam organizar aqui no Anime Portugal umas visualizações de vez em quando e passar nos sites de streams.

Acho que é uma ideia porreira e não é preciso sincronizar horários nem ter os episódios. É como ir a casa de alguém para ver uma série. Excepto que não precisam de desligar o PC seus nerds :P (estou a brincar, claro, mais nerd que eu não existe)

Eu por exemplo não conheço muito anime e ando à procura de alguma coisa para ver para me enterter a ouvir japonês (dá jeito para ir apanhando algumas palavras,tenho que ouvir coisas japonesas diariamente) e assim sempre "apanhava a boleia" de alguém.

No entanto para isso convém talvez criar uma conta "dummy" num desses sites de stream para evitar tretas de copyright. Áh, e façam isso das 9 ás 4 que é a minha happy hour xD.

Podia ser uma espécie de discussão de anime, como no forum, mas enquanto o anime decorre. Não é uma má ideia.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam organizar aqui no Anime Portugal umas visualizações de vez em quando e passar nos sites de streams.

Acho que é uma ideia porreira e não é preciso sincronizar horários nem ter os episódios. É como ir a casa de alguém para ver uma série. Excepto que não precisam de desligar o PC seus nerds :P (estou a brincar, claro, mais nerd que eu não existe)

Eu por exemplo não conheço muito anime e ando à procura de alguma coisa para ver para me enterter a ouvir japonês (dá jeito para ir apanhando algumas palavras,tenho que ouvir coisas japonesas diariamente) e assim sempre "apanhava a boleia" de alguém.

No entanto para isso convém talvez criar uma conta "dummy" num desses sites de stream para evitar tretas de copyright. Áh, e façam isso das 9 ás 4 que é a minha happy hour xD.

Podia ser uma espécie de discussão de anime, como no forum, mas enquanto o anime decorre. Não é uma má ideia.

E apanhar cancro nos olhos, não?

Isto a acontecer, mais vale avisar com antecedência qual vai ser o anime, para cada um "adquirir" da maneira e qualidade que mais bem entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam organizar aqui no Anime Portugal umas visualizações de vez em quando e passar nos sites de streams.

Acho que é uma ideia porreira e não é preciso sincronizar horários nem ter os episódios. É como ir a casa de alguém para ver uma série. Excepto que não precisam de desligar o PC seus nerds :P (estou a brincar, claro, mais nerd que eu não existe)

Eu por exemplo não conheço muito anime e ando à procura de alguma coisa para ver para me enterter a ouvir japonês (dá jeito para ir apanhando algumas palavras,tenho que ouvir coisas japonesas diariamente) e assim sempre "apanhava a boleia" de alguém.

No entanto para isso convém talvez criar uma conta "dummy" num desses sites de stream para evitar tretas de copyright. Áh, e façam isso das 9 ás 4 que é a minha happy hour xD.

Podia ser uma espécie de discussão de anime, como no forum, mas enquanto o anime decorre. Não é uma má ideia.

E apanhar cancro nos olhos, não?

Isto a acontecer, mais vale avisar com antecedência qual vai ser o anime, para cada um "adquirir" da maneira e qualidade que mais bem entender.

Ah, a qualidade da stream não é assim tão má... Pelo menos para 1 ou 2 episódios. Os meus olhos aguentam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos para 1 ou 2 episódios, experimenta fazer maratona de 170.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta ver os cavaleiros do zodiaco tipo maratona.

Até te dou o link para o meu canal

http://www.youtube.c...51?feature=mhee

Wow. Muito fixe, já estás subscrito! :)

Pelo menos para 1 ou 2 episódios, experimenta fazer maratona de 170.

Pah. Os meus olhos já aguentaram pior B)

Editado por Keepa XIII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor forma para mim de ver anime/séries/filmes etc em simultanio é mesmo usando o skype, fazes a tua chamadizinha para a pessoa com quem vais ver o episódio e vão comentado.

Outra cena, não consigo ver nada nada nada nada mesmo nada por stream e não me venham com cenas que tem boa qualidade porque isso é coisa que não existe no stream xD. Quanto mais não vale sacares o teu ep. esperares uns minutos e veres com qualidade decente e em quanto veês um já tens outro a sacar. Não queres ocupar espaço e bla bla bla? Apagas depois, simples xD ou então sempre tens a opção de passar para um DVD e se fores daquelas pessoas organizadas ainda sacas uma cover da net e ficas ai com a tua série à maneira :P

Editado por Genki
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então arranjas um disco externo para meter lá as coisas. E de repente, quando dás por ela, "ups, os 500GB estão cheios".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu saco sempre so vi 2 eps na net e era porque nao encontrava download.

Mas agora tbm ja encontrei.

Ver anime por stream sucka mesmo, nada como ter no pc e colocar em fullscreen e toca a curtir malta!

A ideia do skype nao é má mas querem a minha opiniao se querem ver anime com mais pessoal o que resulta mesmo é o people estar na casa de "alguem" e verem juntos. Na minha opinião eu ate disponibilizava a minha mas como é obvio eu nao mando nada aqui xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais