ivo50ivo

curso japones no cll, no iscte

35 mensagens neste tópico

ah, ok =P fixe, na china =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nova data do curso para dia 5 de junho das 20 as 22 terças e quintas... mas em novo sitio agora-santos..

sendo assim já não sei se vou frequentar o curso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada vez melhor isto.... Já deixei um comentário no facebook do CCL, uma reclamação mesmo, porque mais uma vez deixam uma data em aberto, data essa que vai acabar em mais um adiamento do curso.. Amanhã vou lá pedir a devolução da minha inscrição.. Das 20 às 22... Estão a gozar com as pessoas, um curso que preferencialmente seria ao final da tarde e agora passaram para a noite, e ainda por cima em Santos? GOD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acabei de mandar um email, a coordenadora a dizer, que para santos não vou, e como em Julho as 2 primeiras semanas estou de ferias, não poderia acabar o curso, fico a espera do que ela me dizer. se não agradar vou cancelar a minha inscrição. deixa ver se ela responde amanha...

não canceles já a tua inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, porque em Junho tenho exames da faculdade, exames esse que não tinha em Maio, quando supostamente iria começar o curso (mais uma vez adiado...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens toda a razão eu compreendo.... eu tb tenho as minhas ferias em Julho... deixa ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens alguma informação adicional..

sempre vais cancelar a inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso alguém sabe de algum suposto curso de verão de Japonês na FLUL? Falei por e-mail com o prof. Tokuhisa Yokoki e ele disse que iria haver, mas não sabia se seria ele a lecionar. Já mandei 2 e-mails pra lá, mas eles não respondem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez o curso foi adiado....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas, eu mudei para o curso que vai começar no final de julho, em santo-agora, 3 vezes por semana...

o curso inicia dia 30 de julho das 20 as 22, de segunda a sexta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não volto a inscrever-me no curso, porque havia muita falta de informação sobre datas, inscritos, etc etc, e só consegui o dinheiro da inscrição de volta mais de 1 mês depois de ter ido lá pedir o reembolso! É surreal mesmo! Se não tivesse ido lá pedir, eles ficavam-me com o dinheiro, é garantido..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Faculdade Nova de Humanidades (na avenida de berna) há uma associaçao chamada ilnova que organiza vários cursos de linguas entre eles o japones. Os professores sao bastante competentes e á cursos para vários niveis de japones. É capaz é de ficar um bocado caro para pessoas que nao pertencem á nova =(.

http://ilnova.fcsh.unl.pt/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja completei o nivel a1.1 do cll que iniciou em julho acabou em agosto.

e acabei agora o a1.2.

nada mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja completei o nivel a1.1 do cll que iniciou em julho acabou em agosto.

e acabei agora o a1.2.

nada mau

há mais cursos desses agora em 2013?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais