Death the Kid

Sakurasou no Pet na Kanojo

51 mensagens neste tópico

Dropei praí no 4º ou 5º episódio pelo exagero de cliché nisto ): desde o início que a "true route" já me parecia definido por mais que isso irrite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o autor pega com coisas serias neste anime e gosto disso, principlamente ele consegiu por a criancices que nos tempos nos nosso 17 anos....aquela altura que quando achamos que quando as coisas não nos correm bem é culpa dos outros.....para mim o cliché é normal ter, mas não considero um coisa facil ou previsivel neste anime........claro que nota-se desde o inico que o sorata vai ficar com a mashiro, mas é normal noutros mangas ou novelsb deste gebero por norma as 2 personagens que aparecem nas capas ficam juntas no final..... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os ultimos 4 eps foram todos a chorar, todas as personagens choravam só olhos esbugalhados.

foi um anime bom, mas como o joli disse a true route ficou logo definida, tira grande parte da piada ao anime.

principalmente quando a best girl é

ifijcupn8yDgI.gif

a seguir ao "du ra gon" claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também preferia a Nanami... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui eu a única que detestei isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é muito bom mesmo na minha opinião aconselho.

É uma Comédia com um pouco de romance e ecchi para além que fala um pouco do dia a dia.

Infelizmente acho que só tem uma série e não tem OVAS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é muito bom mesmo na minha opinião aconselho.

É uma Comédia com um pouco de romance e ecchi para além que fala um pouco do dia a dia.

Infelizmente acho que só tem uma série e não tem OVAS.

 

 

Cuidado com os tópicos repetidos  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Este anime é muito bom mesmo na minha opinião aconselho.

É uma Comédia com um pouco de romance e ecchi para além que fala um pouco do dia a dia.

Infelizmente acho que só tem uma série e não tem OVAS.

 

 

Cuidado com os tópicos repetidos  ;)

 

OKK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver este anime e estou a gostar bastante. Foi épico ver a sega saturn no quarto do sorata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Série bastante fixe, pegou bem nos dramas do sorata, se bem que ele volta e meio exagerava ao ponto de me apetecer dar-lhe um murro... Esta história para mim tem um feeling especial porque se torna algo pessoal, faz-me lembrar a mim próprio o Sorata. Overall, a série está mesmo muito boa, se bem que tem o seu qb de cliché.

 

8/10 would bang.

 

 

Na novel, eles os 2 acabam na cama XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos animes que mais me surpeendeu.

A história é simples mas boa. Gostei de várias coisas como ele não conseguirem alcançar os objectivos a primeira etc. Não têm excesso de ecchi que costuma ser um problema destes animes. Bom desenho, boa banda sonora e gostei bastante das personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Uma namorada virtuosa, mas atrevida
       
      Estreia a 11 de Outubro de 2017 a adaptação para o pequeno ecrã da comédia romântica Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken (A Minha Namorada é Uma Cabra Virgem Leal), uma mangá de Namiru Matsumoto que está em publicação desde 2015.
       
      Staff
       
      Realizador: Nobuyoshi Nagayama
      Composição: Hideki Shirane (DanMachi)
      Design de personagens: Sachiko Yasuda (Unlimited Fafnir)
      Estúdios: diomedea e Studio Blanc
       
      Tema de Abertura: Eien Labyrinth por Aoi Yuuki
      Tema de Encerramento: Koi no Himitsu por pua:re
       
      Elenco
       
      Akiho Kousaka: Aoi Yuuki (Sakurada Reset)
      Haruka Shinozaki: Mitsuhiro Ichiki (Bernard-jou Iwaku.)
      Shizuku Ariyama: Rarisa Tako Takeda
      Rina Saijou: Natsumi Yamada (Boruto: Naruto Next Generations)
      Kanada Shinozaki: Yuki Yagi (Kakuchou Shoujo-kei Trinary)
       
      Sinopse
       
      Haruka Shinozaki, um estudante normal como qualquer outro e sem nada a perder, decide pedir em namoro a bela e responsável delegada de turma Akihô Kôsaka e ela, para surpresa do rapaz, aceita a proposta. Akihô leva a relação com Haruka muito a sério, mas parece não entender em que consiste realmente um namoro ao sugerir-lhe, com muito pragmatismo, que participe em actividades que roçam o sexual.
       
      PV:
       
       
      @ANN, MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      The February issue of Kadokawa's Monthly Newtype magazine is revealing on Saturday that Makoto Shinkai's She and Her Cat (Kanojo to Kanojo no neko) anime short is inspiring a television anime titled Kanojo to Kanojo no neko -Everything Flows-. The anime will premiere on the Ultra Super Anime Time programming block on Tokyo MX and BS11 in March.
       
      Kana Hanazawa will play the girl, and Shintarō Asanuma will play the black cat. The anime will portray the life of the girl, a junior college student job hunting while living alone with her pet black cat.
       
      Kazuya Sakamoto (The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Clannad, Hyōka episode director) will direct the anime at LIDEN FILMS (The Heroic Legend of Arslan, Terraformars, Schwarzes Marken), while Naruki Nagakawa (Ergo Proxy, Chō Soku Henkei Gyrozetter) will pen the scripts. Senbon Umishima (Gatchaman Crowds, Giovanni's Island, Maria the Virgin Witch key animation) is designing the characters, and will also serve as chief animation director.
       
      Shinkai (Voices of a Distant Star, 5 Centimeters Per Second,The Garden of Words) released his original She and Her Cat five-minute short anime independently in 1999. Shinkai voiced the cat while his wife (then girlfriend) Mika Shinohara voiced the girl. Shinkai produced and animated the short alone, and his longtime collaborator Tenmon composed the music. The short won the grand prize at the 12th DoGA CG Animation Contest in 2000. ADV Films' 2008 DVD release of Shinkai's 5 Centimeters Per Second includes the short.
       
      @ANN
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Como tratam a vossa pedra?
      Que tipo de actividades fazem com ela?
      Como se chama?
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kanojo ga Flag o Oraretara Novels Have Anime in the Works
      10ka Takei's romantc comedy of boy who can see "Flags" that mark people's crossroads
      The wraparound jacket band on the third volume of Nagian and 10ka Takei's Kanojo ga Flag o Oraretara manga series is announcing on Friday that an anime adaptation is in the works. More information will be announced later.
      Takei's original romantic comedy light novel series revolves around Sōta Hatate, a boy who has the unique ability to see "Flags" above the heads of other people. The "Flags" mark critical crossroads in people's lives — when the choices they make will determine love, friendship, victory, and even death. He transfers into Tokyo's elite Hatagaya Academy, but instead of living by himself in the boys' dormitory, he ends up living with five beautiful girls under one roof.
      Takei launched the light novel series with illustrations by CUTEG (Kokoro Connect manga, NAKAIMO - My Little Sister Is Among Them! light novels) last December, and Nagian began serializing the manga version in Kodansha's Monthly Shonen Rival magazine last year
      @ANN