Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
mahorta

Realidade parecida com Manga Accel World

1 mensagem neste tópico

Em primeiro lugar não sei se o post está bem colocado se não peço desde já desculpa.

Comecei a ver um manga/anime há muito pouco tempo, semana passada, que se chama Accel World, é bem engraçado e para amantes de jogos e tecnologia vai ser bastante agradável de ver, mas o que me trás a colocar este post não é bem o manga mas sim uma noticia que encontrei enquanto vagueava pela net.

É de um site brasileiro em que tenho o abito de ver tem noticias bastante interessantes.

Até certo ponto o que se fala nesta notícia é parecido ao manga, já que os óculos são como um telemóvel que está ligado e que só nos vemos as aplicações, Realidade Aumentada.

Tal como no manga interagimos com os aplicativos sem termos uma base solida, não vou falar muito deles já que até agora muito pouco se mostrou e não sei como serão, mas a mim parece-me que cada vez estamos mais próximos de jogar, ver tv e ouvir musica sem termos que estar em frente a um computador/tv, poderemos fazer tudo isso e muito mais usando apenas uns óculos.

Espero que não haja problemas em colocar a fonte de onde tirei a notícia.

Abraço

Encontrei uma noticia mais completa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0