Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

lobito180

Onde comprar CDs Japoneses?

12 mensagens neste tópico

Alguém por aqui me sabe indicar alguma loja ou site (neste último caso tem que ser dentro da Europa) onde posso comprar CDs de bandas Japonesas? É que existem algumas bandas das quais gostava de ter CDs mas por cá parece ser impossível.

Obrigado desde já ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cdjapan.com

E uma vez comprei um CD numa loja alemã, mas para ser sincera já não me lembro do nome. Era a única que estava a vender aquela versão daquele CD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dentro da Europa só se achares algum vendedor no ebay europeu.

De resto cd-japan (mais caro), Play asia ou yes asia, por aí, ou Ebay em geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e esses acima ( cd-japan e yes asia) tenho que pagar alguma coisa além dos portes? É que na Yes Asia já vi alguns mangás japoneses que queria mas não comprei por ter medo de ficarem retidos na alfândega...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o preço for superior a 30€ (acho) fica na alfândega e tens de pagar mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os 30€ estão certos, mas até há uns tempos mesmo assim não era certo que ficassem retidos, era algo aleatório. Agora não sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os 30€ estão certos, mas até há uns tempos mesmo assim não era certo que ficassem retidos, era algo aleatório. Agora não sei

Acho que depende do produto em questão. Roupa fica sempre e material electrónico acho que também fica sempre. De outras coisas até agora os CDs passaram todos e só ficaram DVDs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu conhecesse alguém que me encomendasse é que era ^_^ Na YesAsia vi que acima dos 45€ (acho) não se pagavam portes...

É chato os problemas implicados em importar coisas da Ásia...... :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sites na europa é difícil, eu para isso uso o ebay.

Até agora só me foram parar à alfandega uns headphones, os cds sempre chegaram sem problemas e só me um chegou com a capa partida.

Tempo de espera entre duas semanas a um mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado pessoal ;)

Qualquer dia experimento o YesAsia ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui em Portugal dá para arranjar  na cdgo ou na fnac , já comprei lá cds dos Gazette com o NIL ou o Division que até saiu a bem pouco tempo !, e questão de ir aosait e procurar nas musicas mas normalmente só se arranja cds de Gazette , Luna sea , An cáfe , Girugamesh e assim as mais famosas .. nao se encontrar muita variadade :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre tentar entrar em contacto com a loja para ver se eles tentam arranjar... eles estão abertos a isso, pelo menos quando eu encomendei o TOXIC eles já não tinham daquele fornecedor e só conseguiam arranjar de outro fornecedor que era mais caro e telefonaram-me para saber o que queria fazer...

 

Na Europa, segundo já li por aí, a NEOTOKYO (Alemanha) tem muita variedade e parece ser de confiança, mas nunca comprei lá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais