Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kiba

[Ofereço] VHS Digimon

11 mensagens neste tópico

Bem tenho 24 VHS (1 ao 24) de Digimon todas novas e nunca usadas, estão todas numa caixa na arrecadação e dou-as a quem as vier buscar. A colecção está incompleta. Sou de Castelo Branco. Se for preciso mais fotos é só dizer.

Não liguem à coisa branca e castanha no lado direito da foto.

dscf1359w.th.jpg dscf1362r.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que estou interessado :o Mas sou de longe, não há como as enviar por correio? Eu pagaria os portes de envio :o Tenho duas VHS (1 e 2, se não me engano), logo essas não seriam necessárias. Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não envio por correio. Vender não ia dar em nada e tb enviar à cobrança não compensa. Por isso ofereço as cassetes a quem as vier buscar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu pagaria todos os custos de envio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como dá para ver na imagem ainda é uma caixa grande e tá quase cheia, sempre são 24 VHS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...sendo quem as despesas de envio ficariam por...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, pode ser ;) É questão de me dizeres o preço certo. Ou então, se preferires, fazemos o meio termo - 7,50€ :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse não envio por correio. 1º não estou para andar a levantar pesos, doí-me o braço esquerdo há meses. 2º Também não estou para ir gastar gasolina.

Como ninguém as quer vir buscar um dia destes ainda vão parar ao lixo, os fascículos que vinham com as VHS mudei para o lixo quando mudei de casa..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu pago os custos, incluindo a gasolina O.o Desculpe, não sabia que achava preferível que as VHS fossem para o lixo ao invés de ficarem com alguém que as iria apreciar. Fez bem em deitar fora os fascículos. Boa sorte para o seu braço, pode ser que melhore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim prefiro mandar para o lixo do que estar na bicha/fila dos CTT para enviar isso. Daqui por uns anos ao mudar de casa são bem capaz de ir para o lixo ou então quando a arrecadação começar a ficar cheia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais