Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Guinevere

Peruca - Ajuda

2 mensagens neste tópico

Por favor, não sei mais para onde hei de me virar :m147:

Alguém tem uma peruca loura com totós que me possa emprestar no dia do photoshoot?

Assim deste género:

4034808_s1_i1.jpg

Nem tem que ser grande coisa, se for uma coisa assim também serve:

17308-m.jpg

Se alguém tiver ou souber onde arranjar por favor, eu prometo tratá-la perfeitamente, é que não encontro em lojas de carnaval nem chineses nem nada e já é tarde demais para encomendar :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja exprimentas-te ir a toys r us ou aquela loja no campo pequeno? tem la um monte de coisas. tambem ha outra loja no colombo perto da toys r us que vende artigos de carnaval. nao sei mais em que te ajudarespero que ajude

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Christina
      Por Christina
      O que queria mesmo era fazer cosplay da Inori de Guilty Crown. Como sei que o fato principal dela deve ficar caríssimo, decidi ficar-me pelo seu uniforme escolar, que é este aqui:


      O que não gosto no cosplay da primeira imagem é que o blazer (e os elásticos de cabelo e o laço) é um vermelho muito vivo (também o parece na segunda imagem mas no anime é um vermelho um pouco mais discreto).
      E o anime nunca mostrou que tipo de sapatos ela usa com o uniforme escolar, então vou usar uns botins pretos de salto que já tenho. E também já tenho umas meias altas como o cosplay mostra.
      A peruca compro online. O preço mais baixo que vi foram 12€ com shipping inc, será que devo comprar por um preço tão baixo ou significa que a qualidade será má?
      E o uniforme mais barato que vi eram 64€.
      Como é muito caro para mim, estava a pensar em comprar os tecidos necessários e pedir a uma costureira para criar o conjunto... ou fica caro na mesma?
      Btw: è a primeira vez que vou fazer cosplay, e é para o Iberanime LX :3
      E estava a pensar em comprar lentes de contato vermelhas! Ou não vale a pena? Eu tenho olhos castanhos, mas gostaria que o cosplay fosse simples, mas bonito e completo :c
    • filipesabino
      Por filipesabino
      Ahoy lads!
      Vendo peruca do Jack sparrow, usada uma unica vez, em perfeito estado, com alguns extras( bandana, pendente com missangas incluido na peruca e pequenos outros pormenores de tecido nas tranças e rastas como na original. Vendo por 25 euros. Quem estiver interessado por favor contacte-me por mensagem privada. Obrigado =))





    • Chihiyro_12
      Por Chihiyro_12
      So ... a situação é essa, eu encomendei uma peruca (loira, alois trancy) 07\08 e desde o envio sempre segui a encomenda através do Tracking Number, descobri hoje 29\08, que a minha peruca foi parar a alfandega sabe-se la porque, e isso nunca me tinha acontecido.
      Eu fui pesquisar e só tenho encontrado casos de pessoas que demoram imenso tempo a receber suas encomendas e ainda algumas a ter de pagar a taxa alfandegaria para a encomenda ser liberada :c
      E pelos vistos a alfandega é muito adepta a aldrabices.
      Gostava de saber se alguém tem experiência no assunto, ou isso não é assim tão terrível como a minha mente desesperada esta a imaginar.
      Se quiserem saber, o valor total da encomenda foi de 13€, da china, é pequena e foi enviada por EMS (como sempre encomendei).
      O que me intriga é nunca as minhas encomendas sequer passaram pela alfandega.
      Estou a pensar em contactar a mesma para saber da minha encomenda, ja que demoram a enviar a carta de desalfandegamento :\
      Qualquer coisinha é uma ajuda.
      ~Ja ne.
      PS: boas notícias tbm são bem-vindas xD
      __________________________
      EDIT: A minha wig ja chegou, e felizmente não tive de pagar taxas. xD
      Obrigada a todos os queridos que me ajudaram, pois sem a vossa ajuda eu não saberia o que fazer o que fazer. ・゚(´Д`)゚・
      Mandei um mail á [email protected], passaram-se 10 min e ja tinham respondidos (quase que desesperadamente a agradecer eu os ter contactado) e quando fui ver o tracking a wig ja tinha sido liberada da alfândega FELIZMENTE x)
      No meu caso,não paguei nenhuma taxa.
      Pela minha conclusão, o mehor é sempre mesmo contacta-los mal a encomenda chegue a alfandega, não estava mesmo a espera que fossem tão rápidos!
    • Chihiyro_12
      Por Chihiyro_12
      Então é assim.
      Eu queria encomendar pelo e-bay uma wig da Gumi para o meu cosplay da Gumi Matryoshka, acontece que as entregas estão entre 15~25 dias :c
      E o Iberanime é ja este dia 17\18 de março
      Ou seja eu tenho a wig T^T
      Se alguem me puder ajudar, dar uma recomendação ou assim ajudem-me
      A peruca é mesmo a unica coisa que falta
      arigato~
    • Bakaneechan
      Por Bakaneechan
      Estou a vender algumas coisinhas.
      Se tiverem interessados por favor mandem me uma mensagem aqui ou por mensagem pessoais.
      Os preços podem ser negociados
      Peruca Vermelha Cherry + Wig Cap (NOVA)
      Preço base: 18 - 20€

      Dragonner's Aria (PSP)
      Preço base: 10 - 15€

      Pandora Hearts vol.1
      Preço base: 5€

      Naruto vol.1-31
      Preço de um: 4-5€
      Apartir de três começo a fazer desconto.
      Todos a ser negociado com o comprador.

      Naruto's Movies e Anime vol.7, 8, 9
      Preço Anime: 10-15€
      Movie: 6-10€
      Todos: 18-25€

      Figura Kakashi, Itashi, Naruto, Yondaime, L, America
      Preço: 2 - 4€ por cada