sorfristyle

Grupo Assassin Creed

16 mensagens neste tópico

Alguém interessado em fazer um grupo de Assassin Creed, que seja do Norte de Portugal?

Pode ser para eventos como iberanime OPO, portusaki ou afins, ou para photoshops (como o photoshop 9 que ai vem).

Eu tenho o primeiro fato de Ezio Auditore (feito por mim, ainda precisa de alguns retoques lol), seria interessante ter outros do AC, ou outros Ezios ouo.

Não precisam de ser do Ac 2, podem também ser do 1, brotherhood ou revelations.

Alguem interessado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Portusaki em principio deve de haver uma female aprentice e um stripey pants.

espero que nos cruzemos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuuu pena não ser por Lisboa para poder ver, mas aí ou aqui é sempre awesomeee. Fico a espera (AC fã here) *3*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice ouo

Vou fazer os possiveis para ir ao portosaki com o cosplay entao, de preferencia completo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda vou fazer os meus fatos do AC :) mas os meus serão de 2 personagens que criei para AC e tou a 'traze-las' a vida :)

Queria saber aonde os eventos irão acontecer e talvez me encontrarão por la :)

Editado por JoanaFerreira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que houver bastantes pessoas e interessados, que tal um MV com uma das músicas mais épicas ; ) tenho essa ideia presa na minha cabeça à meses, só flata a "mão de obra" talentosa para actuar : P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso seria mesmo fixe :DDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja off. Mas este MV dá-me tantas ideias, e a música parecendo que não está super ideal, acho eu. O editor foi genial.

E é isso, tenho a oportunidade de filmar slowmotion logo ya xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh O: eu adorei o video. Irá ficar brutal se a idea for concretizada :DDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um tanto ou não off-topic, mas deixo aqui o grupo facebook "oficial" comunidade AC em Portugal, criado a muito pouco tempo e com intenções de se manter e continuar a crescer! Pode ser que depois se forme algum grupo cosplay, ou parecido também!

https://www.facebook.com/groups/357655550967170/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado :) ja pedi para aderir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta isso parece genial! ouo eu adoraria entrar num amv como esse. Vou tentar fazer um grupo pelo facebook, para tentar divulgar e arranjar mais cosplayers. Eu sei que existe mais uns ezios neste portugal xD

Joana eu não faço a minima dos eventos em que estarei(emos) presente(s) mas Iberanime é um must de qualquer das maneiras.

Daqui a uns momentos posto aqui o link do grupo de cosplay do Ac e com sorte, temos Assassins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao Iberanime do Porto tou la batidinha de certeza, ate ja combinei com uma colega minha irmos juntas xD mas so eu levarei o meu cosplay xD

Oh depois posta :D eu entrarei concerteza :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero fazer cosplay de novice. :3

Mas é só para o ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay o grupo do face ta feito. http://www.facebook....=group_activity

Só para relembrar neste tópico que o IberAnimeOPO já passou e várias fotos foram postadas neste grupo (link correcto: https://www.facebook.com/groups/347783128635048/ ) ^^

Não se esqueçam de passar também em https://www.facebook...sassinscreedpt/ e juntarem-se à irmandade!

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais