Krisis

Adivinha quem sou

218 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Inventei este jogo há pouco tempo e acho que pode ser uma boa maneira de divertirmos.

As regras são simples:

-Eu vou dando pistas de uma personagem de anime/manga e vocês tentam descobrir quem é que eu estou a interpretar.

-Têm cinco hipóteses de descobrirem quem é que estou a interpretar.(cada jogador)

-Se não conseguirem adivinhar quem eu sou,digo o nome da personagem que estava a interpretar e apresento uma imagem(opcional) para mostrar como é e quem é.(o mesmo acontece se for o contrário)

-Se um jogador quer responder,falha e depois corrige o que disse,então isso vai contar como 2 tentativas falhadas.

-Quando a pessoa que postou a personagem de anime e que está a interpretar não está online e se já alguém acertar na personagem em que estava a interpretá-lo,podem pôr uma nova descrição,desde que avisem a pessoa que esteve a interpretar a descrição antiga.

Sintam-se depois à vontade para participar.

Espero que seja do vosso agrado!

:)

Vamos começar por um personagem de anime fácil:

Sou um ninja e tenho o sonho de ser Hokage.Fui criado pelo director Masashi Kishimoto há mais de dez anos.Tenho vários amigos que me ajudam e eu retribuo da mesma forma.Tenho cabelo loiro,olhos azuis.Habitualmente visto-me de cor laranja e preto.A minha faixa tem uma figura única.

Quem sou eu?

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa essa é mesmo muito difícil XD

Uzumaki Naruto

PS: Agora sou eu que dou pistas de um personagem certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À vontade.Podes escolher qualquer personagem de anime e interpretá-lo

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá engraçado. mas acho que podia ser tipo ja alguma vez....

a pessoa responde ha personagem que o anterior coloca e da discrição de uma nova.

se tiver errada pessoa corrige, depois, senão corre-se o risco de disser uma personagem e a pessoa que postou não estar online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo tem as suas limitações(inventei o jogo ontem,por acaso).Se um jogador quer responder,falha e depois corrige o que disse,então isso vai contar como 2 tentativas falhadas.

Quando a pessoa que postou a personagem de anime e que está a interpretar não está online e se já alguém tentar acertar na personagem em que estava a interpretá-lo,há um prazo máximo de 24 horas para dizer se está certo ou não.Passado esse prazo máximo,vai haver uma nova descrição que um membro qualquer pode fazer.

Só assim é que o jogo pode ir para a frente. :)

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok então cá vai:

Sou alto, jogador de Basketball, tenho cabelo ruivo e levo montes de tampas de raparigas e os meus amigos ainda as celebram. Quem sou eu?

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holaa~

Agora é a minha vez :D

Sou um rapaz com cerca de 14anos.

Tenho cabelo ruivo e olhos avermelhados.

Sou surfista~

Nao conheco os meus pais biologicos, e os que me encontraram , eram musicos.

Sonho encontrar a sereia que me salvou..

Agora, Adivinhem ! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuuma, não é a tua vez. É a vez do Erokid...

Leste as regras??? :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Quando a pessoa que postou a personagem de anime e que está a interpretar não está online e se já alguém tentar acertar na personagem em que estava a interpretá-lo,há um prazo máximo de 24 horas para dizer se está certo ou não.Passado esse prazo máximo,vai haver uma nova descrição que um membro qualquer pode fazer.

Qualquer pessoa podes postar uma nova descrição depois da descrição anterior ter sido acertada por alguém.Assim não há confusões

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não se passaram as 24 horas...

Assim isto vai ser muito confuso... Acho que se deve postar um novo só DEPOIS de ter acertado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nah eu deixo passar desta vez adivinhem lá o da yuuma que eu não sei XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa foi fácil, acertou a Kurotsuki :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era? eu não sabia, nem nunca descobria.

mas continua sem lógica o jogo. supostamente para haver uma nova postagem é preciso a yuuma disser que esta certo e so depois a kurotsuki postar. se a yuuma não disser k esta certo a vez da kurotsuki, passa a frente para outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era fácil sim.

Por mim a Kurotsuki podia postar já, como preferir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então aki vai :

tenho 12 anos, vivo em londres, perdi os meus pais. quero vingança, vendi a alma a um demonio e tenho uma pala no olho.

Good luck;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fraKUS
      Por fraKUS
      REGRAS:
       
      Isto é mais ou menos igual a como devem conhecer, ou não, whatever, um jogo que há para android Adivinhe a sombra! ~ Logo Quiz com o senão que aqui é exclusivamente para anime, de resto same sh*t.
       
      Pacotes criados: