Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
xirumbela

Seifuku

2 mensagens neste tópico

olá, eu queria arranjar uma saia de uniforme escolar. Sabem alguma loja que vende, ou pelo menos parecido?

estava a tentar evitar em mandar fazer

Obrigada (・ω・)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me estou a lembrar de uniformes de escuteiros e bandas musicais ._.

... ou mandar fazer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Christina
      Por Christina
      O que queria mesmo era fazer cosplay da Inori de Guilty Crown. Como sei que o fato principal dela deve ficar caríssimo, decidi ficar-me pelo seu uniforme escolar, que é este aqui:


      O que não gosto no cosplay da primeira imagem é que o blazer (e os elásticos de cabelo e o laço) é um vermelho muito vivo (também o parece na segunda imagem mas no anime é um vermelho um pouco mais discreto).
      E o anime nunca mostrou que tipo de sapatos ela usa com o uniforme escolar, então vou usar uns botins pretos de salto que já tenho. E também já tenho umas meias altas como o cosplay mostra.
      A peruca compro online. O preço mais baixo que vi foram 12€ com shipping inc, será que devo comprar por um preço tão baixo ou significa que a qualidade será má?
      E o uniforme mais barato que vi eram 64€.
      Como é muito caro para mim, estava a pensar em comprar os tecidos necessários e pedir a uma costureira para criar o conjunto... ou fica caro na mesma?
      Btw: è a primeira vez que vou fazer cosplay, e é para o Iberanime LX :3
      E estava a pensar em comprar lentes de contato vermelhas! Ou não vale a pena? Eu tenho olhos castanhos, mas gostaria que o cosplay fosse simples, mas bonito e completo :c
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Blue Exorcist/Darker Than Black's Okamura Helms Sekai Seifuku TV Anime
       
      A-1 Pictures animates "World Conquest: Stratagem Star" designs by Kino's Journey's Kuroboshi
       
      A website and television commercial announced on Saturday that director Tensai Okamura (Blue Exorcist, Darker than Black, Wolf's Rain) is directing a brand-new television anime called Seikai Seifuku ~ Bōryaku no Zvezda (World Conquest: Stratagem Star) at A-1 Pictures. The tagline reads, "The world wants to be conquered!" 
       
      Type-Moon's Meteo Hoshizora and Okamura are in charge of the series scripts. Kouhaku Kuroboshi (Allison & Lillia, Kino's Journey, Sky Girls) created the original character designs, and Keigo Sasaki (Blue Exorcist, Night Raid 1931) is adapting them for animation. Tatsuya Katou (Free! - Iwatobi Swim Club, Horizon in the Middle of Nowhere, Medaka Box) is composing the music. 
       
      @ANN
       
      CM:
       
      http://www.youtube.com/watch?v=A5PVUiTxtRk