Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Krisis

COMPRO JOGOS ps2

11 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Gostaria de sb se alg tem estes jogos para ps2:

-Kingdom Hearts I,II e RE:Chain of Memories

- Dragon Quest VIII:Journey of the Cursed King

-Prince of Persia:Warrior Within

Espero pela a resposta de alg.obg:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok em principio arranjo-te isso, mas não dou certezas............

Kingdom Hearts I Platinun usado - 15€

Kingdom Hearts I (versão Normal) - 40€

Kingdom Hearts RE:Chain of Memoires - 40€ (Atenção este jogo só existe em versão NCTS...se não tiveres o DVD boot ou chip na consola não vais conseguir jogar este jogo...

Kingdom Hearts II - Os preços podem variar entre os 20€ se for o Platinun e 40€ se for a normal.....mas de momentos este não tenho disponivel..

Dragon Quest VIII:Journey of the Cursed King - 40€

POP: Warrior Within (Paltinun/Usado - 12.50)---

Atenção estes preços não tem os portes de envio incluido..... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase todos os preços que dás são exagerados.O kingdom hearts I e o prince of persia ainda se compra,mas o resto é exagero.40€ por um jogo de ps2...o_0

Mas se tiveres algumas imagens dos jogos que eu peço,talvez ainda te compre 1 ou 2... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os preços que eu de dei são os preços base na internet em todos os sites, os jogos que te disse que arranjo não são meus, eu proprio vou buscar a fornecedores ......eu não galho nada com isto so te estou a fazer um avor......e digo te ja.....se arranjares KOH I E II ou mesmo o Re.Chain of memories em versão normal e não platinum abaixo de 30 euros é preciso ter muita sorte.......mas claro que se forem os platinum arranjo mais facilmente e são mais baratos......nos maximos vão até 25€

mas atenção o Dragon Quest VIII so existe em versãoo normal e por agora só arranjo a esse preço....... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se conseguires arranjar algum,agradeço,mas por enquanto só quero o Kingdom Hearts I(Não ando a nadar em dinheiro).Os outros depois,se não te importares,pedirei para encomendares e depois mando-te o dinheiro.Só tenho uma dúvida: compras os jogos que as pessoas vendem(novo ou usado) ou compras pelo o site ?

E desculpa pela mensagem anterior.Foi estúpido da minha parte ter dito aquilo. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver o Kingdom Hearts I e depios digo alguma coisa........atenção os preços no Amazon não são aquels porquer ainda tens de fazer a conversão da Libra estrelina britanica para euro e acabas por pagar mais um pouco :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres o meu Dragon Quest VIII:Journey of the Cursed King, por 15 euros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou ver o Kingdom Hearts I e depios digo alguma coisa........atenção os preços no Amazon não são aquels porquer ainda tens de fazer a conversão da Libra estrelina britanica para euro e acabas por pagar mais um pouco :D :D :D :D

eu sei.dá mais ou menos 25.50€(sem portes).

Queres o meu Dragon Quest VIII:Journey of the Cursed King, por 15 euros?

Se tiver em bom estado,aceito.Tens alguma imagem para ver se está em condições ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

Tenho Prince of Persia Warrior Within - 7,5€+ portes de envio

Tens interesse?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • anon
      Por anon
      Ola!
       
      Gostaria de saber onde posso comprar a coleccao da Maison Ikkoku, ou se eventualmente alguem tera para venda.
       
      Obrigado!
      Cumps.
    • AMBAR
      Por AMBAR
      UPDATE: livros comprados! Obrigada.
       
       
      Boa tarde!
       
      Compro os volumes 17 e 23 de Fruits Basket, para acabar a minha coleccção.
       
      Autora: Natsuki Takaya
      Editora: Tokyopop
      Língua: Inglês
       
       
      Favor responder com o preço que pedem pelos ditos.
       
      E não é necessário terem os dois de uma vez.
       
      Obrigada 
    • tiago425
      Por tiago425
      xxxHOLiC
       The Melancholy of Haruhi Suzumiya
       
      Higurashi no Naku Koro ni
       
      Kingdom Hearts: 358/2 Days
       
      Kino no Tabi: The Beautiful World
       
      Em ingles sff
    • inezlagarto
      Por inezlagarto
      Olá pessoal, aqui vos deixo a minha pquena lojinha que por agora apenas está no facebook! Também organiza-mos eventos e afins! PONHAM_SE A PAR! Temos mangas, magic , bd e comics mais baratas que o preço de mercado! Para informações contacta-nos no facebook na pagina da loja https://www.facebook.com/mangakiloja ou mesmo na pagina geral onde dispomos a informação dos eventos e novidades da loja e afins https://www.facebook...303715003059810

      Temos:
      Vampire knight - 8,00 €
      Death note - 8,50 €
      Naruto - 6,95 €
      Naruto 3-1 - 12,50€
      Rosario vampire 8,50€
      EM ExpOSIÇÃO, MAS TEMOS MAIS BASTA PERGUTAREM!
    • Fox-Hound
      Por Fox-Hound
      Tenho as seguintes figuras em venda:









      Posso vender tudo junto e farei um desconto.
      Aceito propostas por pm
       
      Actualizado =)