Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

Escrever/editar em tópicos/posts

3 mensagens neste tópico

Não sei se já repararam, se acontece só; comigo.

Mike, ao editar um topico ha certos pormenores que se tornam incovenientes, por exemplo:

  • Se for para o editor rapido, mostra-me o BBCode mas retira-me tudo que existe de parágrafos (nem tem BR tag pois isso e HTML), logo se salvo assim fica como acabou de estar;

  • No editor completo se ponho BBCode atraves dos botoes, assimilam o BBC no texto (como se diz, com todas as modificacoes efectuadas?) logo nao faz nada, adiciona apenas em formato texto e nao o efeito do BBC. E se ponho para editor mais simplista, ou seja BBC, quando as tags podem dar jeito, encontram-se bloqueadas.

Podes verificar isto por favor? Obrigado!

Edit: quanto ao editor rápido, alias isso so aconteceu ao editar o topico sticky de minha autoria da categoria eventos/meets. Ao editar este mesmo parece-me bem, tem o texto como BBC e tags para serem usadas.

Edit2: reparei agora que isso so acontece se se fizer uma 2ª sem se sair da pagina. Pode interessar o pormenor. EDIT: mentira, still does it.

PS: Devo também indicar (sorry xD) que fica todo messed up, já não te consigo dizer at wat time. Corrigi alguns caracters com acentos e deixei aí outros, como podes notar.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Kawatta, provavelmente clicaste no primeiro botão que aparece no editor... esse botão alterna entre do editor RTE (o que aplica imediatamente a maioria do bbcode no editor) e o editor simples (o que te mostra todo o código bbc, como antigamente).

1327405765213.png

Clica neste novamente, e o editor RTE deverá voltar.

Não detectei nenhum problema com o editor RTE, no entanto, reparei que o editor simples realmente remove os parágrafos todos quando editas algo, e que tem alguns problemas com a acentuação.

Irei investigar o que se passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não seria possivel ter os botões activos em editor RTE?

De resto são pormenores random x.x que ora vão para editor normal como RTE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0