KibaFanGirl

[Eventos] Digimon LX 02

38 mensagens neste tópico

Ui máximo de 8min para AMV? Espero que ninguém tenha cometido o erro x)

Vamos lá ver quem é esse júri experiente 83 boa sorte everyone!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que é um tecto muito baixo?

É que demos oito minutos para dar tempo de serem transmitidos e avaliados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tecto? As in meta?

É que o período médio de transmissão de um AMV é de 3/4 minutos. Uma das razões, não se quer cansar a vista ao espectador com algo demorado. Há editores que aproveitam as skills em AMV's de minuto e meio, outros que fazem algo com mais tempo com mais paciência. Mas nunca mais de 6 minutos.

O de ser transmitidos e avaliados não percebi. Tendo em conta que até só aceitam 8 participações, o concurso iria durar mais ou menos no máximo dos máximos uma hora, o que é o ideal, e aí os responsáveis que se organizem dentro do tempo e nas suas formas de trabalho (falo em base minha experiência de organização de concursos AMV em eventos e jurado dos mesmos).

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a que horas é o cosplay?

será só de digimon ou "geral"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a que horas é o cosplay?

será só de digimon ou "geral"?

Horário do evento:
  • 13:00 – 14:00 – Torneio Digimon Rumble Arena 2 (Zona dos Jogos)
  • 14:30 – 15:30 – Quiz Digimon (Auditório)
  • 16:00 – 17:00 – Projecção dos AMV´s (Auditório)
  • 17:30 – 18:45 – Entrevista a Dobradores/Peddy-Paper (Auditório/IPJ)
  • 18:45 – 19:15 – Vencedores dos concursos/Apresentação de Cosplay (Auditório)

E segundo, também no site, o regulamento de cosplay indica que pode ser de qualquer anime ou wtv.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O de ser transmitidos e avaliados não percebi.

Eu acho que o que ele quis dizer foi serem necessários 8 minutos, aproximadamente, para cada AMV ser transmitido e, logo a seguir, comentado e avaliado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso na minha opinião (ver um AMV e avaliado logo a seguir) estraga o mood do show no auditório :'o então se for avaliado em público, don't know if agreed on. A avaliação devia ser durante concurso. Vamos ver! Estou a preparar-me ainda não saí de casa 8D

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso na minha opinião (ver um AMV e avaliado logo a seguir) estraga o mood do show no auditório na minha opinião :'o então se for avaliado em público, don't know if agreed on. A avaliação devia ser durante concurso. Vamos ver! Estou a preparar-me ainda não saí de casa 8D

Yep, concordo. E também sou da opinião de que o público não sabe votar justamente.

Eu não vou. Diverte-te e quem for que depois dê o feedback. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e é votação de público? Isso também não sabia (o regulamento indica que será um Júri especializado), falei em público as in júri a falar no palco ou para o palco após AMV exibido. Até concordo que haja essa votação (de público), não sou contra, agora atenção ao modo de como a mesma é executada.

I surely will ^^

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e é votação de público? Isso também não sabia (o regulamento indica que será um Júri especializado), falei em público as in júri a falar no palco ou para o palco após AMV exibido. Até concordo que haja essa votação (de público), não sou contra, agora atenção ao modo de como a mesma é executada.

I surely will ^^

Não, não. Pensava que tinhas referido isso e daí ter aproveitado para dar a minha opinião sobre o assunto. Desculpa, li mal. Já percebi.

Deve ser isso mesmo: partilhar a avaliação dos AMV's com o público. Com isso concordo plenamente. É legítimo perceber-se em que medida os parâmetros de avaliação estão a ser considerados, desde que se faça no final da exibição para não quebrar o mood, como disseste. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso ou apenas dos vencedores, sabe-se lá quem possa ficar butthurt :'x houve muitas criticas sobre o Idols, pois os júri imparcial como era disse coisas que os outros não gostaram de ouvir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Espero que o evento esteja a ser/tenha sido muito porreiro.

Já se encontra criado na Galeria o álbum Digimon LX 02, local onde poderão enviar as vossas fotos para que todos possam ver e comentar.

Experimentem o novo método de envio de imagens, pois foi uma das áreas que foi extremamente melhorada e simplificada com a actualização do Anime Portugal.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Digimon LX 02

Link directo para o álbum:

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E segundo, também no site, o regulamento de cosplay indica que pode ser de qualquer anime ou wtv.

obrigado

infelizmente acabei por n ter tempo de la passar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu esperei, apenas bom para o convívio. Infelizmente não houve rigorosamente nada de novo, nada que me pusesse "hum kewl kewl, awesome", apenas em cosplayers digamos que em maior quantidade no que toca ao anime digimon (foi pena não ter visto um devimon que me prometeram, ou mesmo a menina angewomon!). Sim também foi uma pena nenhum dos dobradores convidados terem respondido ao convite, seria muito porreiro.

Até acho que estive melhor no ano passado. Talvez por ter sido uma novidade mas não sei.

Em geral, não sei, pensem que para a próxima, se houver, usem melhor o que têm à vossa disponibilidade. Usam o powerpoint no auditório, incentivem mais as pessoas fora daí (porque ninguém sabe quando há ou não actividades no auditório quando se está na rua), etc etc. Parecendo que não são pequenos pormenores que fazem toda a diferença para quem vai visitar, e este é o meu grande conselho para os organizadores.

Ah e tentem ser ainda MAIS descontraídos. Não sei se é por serem novos em idade e tal, mas dudes, é para se divertirem, estão a divulgar o que adoram, deixem o papel no bolso e falem sobre whatever que vão tratar para o palco! Transponham para a audiência uma imagem de segurança e descontraída!

Vídeo cobertura do evento de um amigo~

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a malta não comenta? : o E nem há fotos, está tudo tímido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a malta não comenta? : o E nem há fotos, está tudo tímido?

Pois tambem acho!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a malta não comenta? : o E nem há fotos, está tudo tímido?

Pois tambem acho!!!

Também não o fazes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a malta não comenta? : o E nem há fotos, está tudo tímido?

Pois tambem acho!!!

Também não o fazes...

XD

Eu nao levei camera e enviaram-me a pouco umas fotos que tiraram de mim e da minha irma, eu vou por algumas mas de resto n tenho mais nada :(

Ok ja pus algumas fotos no album, mas sao so minhas ... :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais