Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Minami98

Help! Peruca...

4 mensagens neste tópico

Olá!

Venho pedir a vossa ajuda para conseguir a peruca da Sailor Plutão.

Como vocês de certo sabem, não é uma das cores mais vistas em perucas, por isso estou com alguns problemas em encontrar.

O ideal seria qualquer coisa assim:

http://www.acgcosplay.com/3478-8073-thickbox/sailor-moon-sailor-pluto-cosplay-wig-100cm-mixed-color.jpg

que é tipo original e quês.

Sei que online há muita coisa mas não tenho MBnet nem paypal por isso ebay e isso está fora de questão.

Sabem assim em Lisboa e arredores onde posso encontrar? Ou alguém que tenha uma e que já não use, que queira vender?

Também pensei em arranjar uma loira com franja e depois colorir com aquelas tintas em spray que se usam tipo no Carnaval mas tenho medo que no fim fique uma grande bodega, que depois começa a tingir o fato, etc.

Toda a ajuda é bem-vinda! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca consideres os tais sprays uma opção para perucas! Nunca! Eles já resultam mal no cabelo e em perucas ainda é pior.

Eu já passei pela mesma situação de tentar evitar a compra online de perucas precisamente por não ter paypal e essas coisas mas a solução que acabei por arranjar foi indo pedindo a amigos que tenham que me façam a encomenda. Se perguntares quase de certeza que encontras alguem conhecido que faça compras online e te possa ajudar.

Na zona de Lisboa, e em Portugal em geral, so encontrar perucas ou em lojas "de festa", ou seja, aquelas lojas genero party fiesta ou party night que vendem mascaras e esse genero de artigos de carnaval ou mesmo em lojas especializadas cujas perucas normalmente são para uso diario e muito mais caras (aquelas perucas que há quem use quando perde o cabelo)

As segundas claro estão fora de questão e as primeiras são de muito má qualidade, têm pouco cabelo, as fibras são más e são muito difíceis de estilizar. Além disso estragam-se rapidamente e ficam muito mal em fotos.

O ebay é mesmo o melhor sitio para comprar boas perucas bom preço a maior parte das vezes, tens aqui algumas:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0