最上もが

[Macacos] Negócio sério

16 mensagens neste tópico

Que tal implementar um limites nessas coisas? Aquelas quebras de linha e uso excessivo tiram-me a vontade de ler o que quer que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pensava que ias sugerir criarem entrada para o horóscopo chinês!!

De resto, quando usam muito símios num só post na realidade pouco conteúdo tens de ler lá pelo meio. Logo, não vejo a crise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não percebi o ponto deste tópico.

Os smileys? Que mal fazem? Eu nunca os vi a perturbarem a minha visita no fórum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É :m048: uma :m087:

:m048: questão :m048::m122: :m122: :m083: de

:m185: estética. :m206: :m206: :m206: :m206:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

megusta.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

devia haver um limite de smiles por post, 3 parece-me o indicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Existe limite, mas não somos assim tão restritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

If we have monkey business, why are there no monkey businessmen?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

...eu gosto dos macacos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ideia: um macaquito a dançar Gangnam Style =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

As vezes tenho dificuldades com a leitura das mensagem em tópicos grandes pelo uso de smileys dos macacos e optou mais para os que não são animados :/

(Tenho um pc velho e lento :/ )

​3 smileys de macacos por mensagem era bom para mim mas se já está um limite tudo bem por mim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Relisis basou porcausa dos macacos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não percebo como é que as pessoas usam os macacos, dá tanto trabalho a ir buscá-los...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não percebo como é que as pessoas usam os macacos, dá tanto trabalho a ir buscá-los...

"uma imagem um macaco vale mil palavras"

Comparando o trabalho de escrever mil palavras com o de assobiar a um macaco... eu chamo o macaco!

Não me digas q nunca te meteste com um macaco!?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não percebo como é que as pessoas usam os macacos, dá tanto trabalho a ir buscá-los...

This xD estou neste forum à sabe-se lá quantos anos e as vezes que usei smileys da board quase nulas (porque anteriormente o loading dos mesmos era um tanto lento E uma enorme (demasiado) selecção). Hoje em dia são só os default e MACACOS logo não vejo grande mal, ora se usar os smileys e ter a paciência de verificar qual o sentimento mais correcto tem piada para a diversão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Até acho uma certa graça aos macacos... Não li tantos post's quanto isso, mas até agora ainda não vi nenhum que abusa-se da utilização dos macacos ao ponto de dificultar a leitura. Cabe também ao bom senso do utilizador, escrever algo que seja perceptível a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem