Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Miu

Procuram-se membros para banda de Visual Kei/Jrock (Lisboa)

8 mensagens neste tópico

Olá! Eu estou a procura de pessoas para formar uma banda com influencias de Jrock e Visual Kei com as seguintes posições:

Voz

2 guitarristas

Baterista

Não presisam de dominar bem o instrumento porque podemos todos evoluir como banda,mas se souberem tocar alguma coisa ,tudo bem.

O estilo de música da banda vai ser discutido depois, dependendo dos gostos de cada um ( a várias vertentes dentro do jrock)

Ao inicio podemos vamos tocar covers até começar-mos a trabalhar nas nossas proprias canções.

Dúvidas? Perguntem-me!

Se alguém tiver interessado contacte-me: baixista_miu @ hotmai.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria de saber mais sobre esse grupo... ah, vou mandar um e-mail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de J-Rock (mas não muito de Visual Kei...) e acho piada a essa coisa das bandas. :P

Não sei se és muito exigente quanto à técnica vocal (a única coisa que faço é jogar SingStar) mas não me importava de ser "submetida" a um teste para poder integrar esse teu projecto. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pena posiçao de baixista estar ocupada :\ adoro j-rock e visual kei *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui vocalista de uam banda de covers, consigo ter um bom visual japuna, se o try-out pa vocais ainda estiver em pé apita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te consigo contactar neste email mas gostava de saber como estão as coisas e se ainda precisam de pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava, mas eu so toco piano... e deduzo que nao encaixe =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola o meu nome é Tiago e sou de Almada. Tenho experiência como guitarrista nos Forgotten Lotus, mas agora estou mais dedicado à bateria. se estiveres interessada apita  :D​ 

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais