Death the Kid

Hanasaku Iroha: Home Sweet Home

12 mensagens neste tópico

hanasakuirohax.jpg

Hanasaku Iroha Gets New Anime in 2012

Production committee had announced a "new visual work" in October

The wraparound jacket band on the first volume of Jun Sasameyuki's Hanasaku Iroha Green Girls Graffiti manga announced on Friday that a new Hanasaku Iroha anime adaptation has been green-lit for next year.

The production committee of the Hanasaku Iroha television anime series had announced in October that it was producing a "new visual work" of Hanasaku Iroha next year, but it did not specify if the new work was animated or not.

The Hanasaku Iroha television anime series aired from April to September of this year, and Crunchyroll streamed the anime in several countries as it aired in Japan. The story centers around Ohana Matsumae, a 16-year-old Tokyo native who suddenly ends up working at a provincial hot spring inn after her mother flees town to avoid debts.

@ANN

Resta saber se vai ser OVA, movie ou serie (estou mais inclinado para as 2 primeiras).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a série teve um bom final e que não seria necessária uma sequela, se for um filme ou umas ovas é sempre engraçado, mas raramente é alguma coisa de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá, o edifício ficou lá ao abandono a desvalorizar.

acho que eles voltarem para lá passados uns anos, acabarem a escola e etc era interessante.

Editado por v o d k a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com os 2 posts anteriores. Acho que teve um final razoável e não havia necessidade de sequela. Mas também acho que voltarem depois da escola já mais crescidos para tomarem conta do negocio de família, até depois de uma eventual morte da avozinha poderia ser interessante. E gostava que como as personagens seriam mais velhas poderia abordar temas mais adultos. Mas duvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, isso de ficar mais seria e abordar temas mais adultos ia estragar um pouco o anime, acho que não é anime para isso, se derem continuidade a serie espero que continue no mesmo estilo, podem abordar temas mais serios mas sempre ao de leve (um pouco de romançe talves), não gostava de ver esta serie transformada num dramalhão (Seinen/Jousei).

Mas isto sou eu... :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro temas mais sérios. Não estou a dizer que fosse dramático mas pelo menos sem os dramas da adolescência que foi o que menos gostei do anime. Mas isto é só como eu gostava que fosse. Se acontecesse iria ser uma grande mudança e os fã não iriam gostar logo é muito improvável que acontecesse.

Se bem que já vi este anime com tag de seinen nalgum lado.

Editado por fagn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ad do filme:

Parece que vai ser uma side story, ou seja uma historia completamente nova não relacionada (diretamente) com o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava á espera que o filme se passasse depois do anime, sendo assim uma side storie acho que não vai ter muita piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trailer:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinopse:

In this film's brand-new story, Ohana Matsumae, the lead character who moved from Tokyo to a hot spring inn, discovers an old business log. With it, Ohana learns about her mother Satsuki's past when she was 16 years old also. That was when Satsuki left her home to pursue her dreams in Tokyo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece muito interessante vou ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, que giro, isto tem tópico. :) Vi o filme no Sábado, fica aqui o meu comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/05/hanasaku-iroha-home-sweet-home.html

 

(...)
Para quem não recorda o assunto desta história, fica o comentário que fiz à série da Hanasaku Iroha. :) Este filme explora o tema da responsabilidade e da libertação adolescente. No entanto isto é feito de forma estranha, porque - apesar de os temas estarem intimamente ligados - as duas histórias que acontecem paralelamente (uma no passado, outra no futuro) não têm qualquer ponto de ligação que nos faça tirar uma conclusão
 
A história do passado conta como a mãe de Ohana, Satsuki, saiu de casa e conseguiu enfrentar a mãe (a ameaçadora dona das termas). A história do presente conta como uma miúda adolescente consegue substituir a mãe ao tomar conta dos irmãos. São histórias interessantes por si só, mas como não existe uma perpendicularidade entre elas, isto é, não têm relação, não me foi possível encontrar uma lógica na narrativa do filme.
 
Em termos artísticos, o filme tem os seus momentos de beleza. Não pontuam todas as cenas, mas existem algumas paisagens muito interessantes. As fotografias tiradas ao longo da história também são pedaços de arte muito engraçados.
 
Musicalmente, nada de novo.
 
Este filmezinho (só tem uma hora) tinha bastante potencial para ser interessante, mas parece-me que tropeçou em si próprio enquanto estava a dar uma corridinha para apanhar o eléctrico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais