Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Bluexorcist

Fan Dub Dragon Ball Kai

3 mensagens neste tópico

Vamos ser sinceros a dub Portuguese dos anos 90 era gira e engraçada mas não era levada a sério e tinha vários erros como o Trunks a dizer "UAU! O SONGOKU REALMENTE é O PRINICIPE DOS GUERREIROS DO ESPAçO", coisas como o Frieza a dizer "NãO SUPORTO QUE SE RIAM DE MI, SÂO MARIQUICES MINHAS PRONTO".

Ok muitos de nós cresceram a ouvir coisas assim, após ter visto as colecção de momentos mais engraçados do DBZ pensei e seu eu fizesse uma fan dub e desse o devido respeito que a serie merece cá em Portugal!

Pensei e então chegou o DBZ Kai que é a saga sayan e namek remastrizadas!

dbz-kai.jpg

Percebi que podia fazer isto com empenho, o que penso fazer é o seguinte, quero a ajuda de malta com talento aqui no forum, quero voice actors para as personagens que vou mencionar a seguir.

Goku-

Gohan-

Piccolo-

Raditz-

Chichi (ou Kika)-

Bulma-

Krillin-

Roshi (tartaruga perve...genial)

Nappa-

Vegeta-

Entre outros mas por agora só estes! Quem estiver interessado ou queira informações contacte o meu mail [email protected]

Malta vamos fazer uma diferença se no Brasil fizeram um excelente fan dub nós também vamos lá!

Obrigado pela atenção!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looolate que alinhava:Pcomo estavas a pensar em fazer isso???da mais informaçoes e ideias, cresci a ver dragonball desde os primeiros episodios e ainda hoje se estiver a dar paro para ver:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou um voice actor por profissão mas se quiseres estou interessado em ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0