Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kyarorain

Virar uma lolita

7 mensagens neste tópico

Olá pessoal! Tudo bem?

Vou direta ao assunto. Eu gostava de ser lolita. Para isso, não quero mudar de repente e chegar à escola amanha como uma boneca. xD Mas eu queria dicas de como o ser, roupas, cabelos, corpo, tipo como é que elas são,o que fazem... !esse tipo de cenas

Se me puderem ajudar era mesmo mito fixe. tambem gostava de saber onde podia comprar as roupas e tudo o que é preciso para virar uma lolita verdadeira. agradeço todo o tipo de respostas, pessoal!  kisus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá. Eu vi lolitas a serio.

Penso que qualquer tipo de característica de uma mulher adulta deve ser evitada quando se quer ser lolita

Lolita harajuku bairro jovem música penso que gostam de tipo Nightmare banda japonesa.

ah lolitas não se bronzeiam e apreciado ser brancas e usam a sombrinha.

Podes começar por usar um vestido simples.

http://www.mlo.me/upen/v/200908/White-Polka-Dot-Lolita-Dress-13039-1.jpg

Quando a loja de roupa não conheço em Portugal.

Mas se fores a Tóquio podes ir a harajuku shinjuku e shibuya e encontras

Lembro me de ver uma loja perto da estação de shinjuku que vendia roupa onde tinha Seifuku apenas

2,000¥ (^O^☆♪

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1st LOL @ ladyzeus post

2nd:

1241316205056.jpg

Ok ... primeiro que tudo ... eu sou rapaz .. mas eu não saio a dizer que quero ser um gangster. Isto é apenas a minha opinião pessoal, lolita, gangster, dred, geek so on ... não são coisas que alguem pode ser do dia para a noite, tambem existem esse tipo de pessoas mas nunca chegam a ser os "verdadeiros" e certamente não é vir a um forum dizer "eu quero ser isto" que vai ajudar ... Eu sou um Geek e Otaku não porque "escolhi" ser um mas sou porque os meus gostos são os mesmos destes grupos.

Porque é que digo que eu sou otaku? Gosto de anime/manga, oiço musica japonesa e todos os meus pc's/tablets/telefones estão costumizados com coisas relacionados com anime por exemplo o meu servidor chama-se Tewi (touhou), o meu computador principal chama-se Omoikane (Martian sucessor of Nadesico), o meu portatil Navi (Lain) o meu telemovel android Reisen (Touhou) so on ... e sinto me confortavel a usar cada um deles com esta costumização. Para alem disso tenho posters em molduras no quarto de algumas mangas e jogos,

Porque é que digo que eu sou Geek? O meu kit de suprevivencia fora de um ambiente sem um computador consiste em 1 Telemovel , 2 discos portateis (1 com manuais, software, utilities e o outro disco com musica e series de anime), 1 tablet 7'' para ler manga e com Acesso á net, 2 pen's USB com programas de recuperação e quando sei que vou demorar la muito tempo tenho um portatil. Para alem disso tou constantemente a fazer projectos (software, harware, e as vezes um pouco de design grafico) na área nem que seja só por curiosidade. Por fim gasto Rios de dinheiro em PC's, peças e afin's para alimentar o vicio.

Não foi uma decisão tal como escolho quais as cuecas que vou vestir para o dia, Anyway .... just having nothing to do at work sometimes result in post's like this ....

PS por curiosidade foi ver o site ladyzeus e é http://hellolace.net/ não http://hellolace.com/

PS nº2: já agora .. http://lmgtfy.com/?q=how+to+become+lolita primeiro post granda pontaria .. axo k vou virar uma tb

Editado por Criostage

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal serem felizes tal como são e ajudarem os animais abandonados e os idosos infelizes que também eles são abandonados pelas familias.

Satanismos, cristianismos, demónios e anjos é coisa que não existe.

Cresçam saudáveis com amigos de todas as raças e deixem-se de querer ser parte de 'nichos de mercado'.

Aprendam a apreciar um gelado. é o segredo para se viver até aos cem anos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0