山田太郎

Quer ver Osaka?

6 mensagens neste tópico

Já tinha ouvido falar de Osaka, e já li vários livros sobre a cultura em Osaka. Sinceramente, entre Tóquio e esta, era Osaka que queria visitar primeiro.

Já agora, parabéns pelas fotografias, tão brutais! Uma coisa? Quanto custa uma viagem de ida para lá? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito boas fotografias, obrigado por partilhares!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas fotos. A única vez que passei por Osaka foi a caminho do aeroporto de Kansai, da próxima tenho que fazer uma visita a cidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas fotos!

Quanto tempo estiveste no Japão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kyarorain bom, entao se fores a Osaka:

se chegares pela estacao podes pedir uma mapa

nao confundas os rios e os canais da cidade e entras na cidade saindo em direccao dos arranhaceus de umeda e entras em kitasinchi 「北新地」,e considerado como a Shinjuku de Osaka pelos predios empresariais de umeda e por este bairro nocturno.

http://r3.bru02t11.c.bigcache.googleapis.com/static.panoramio.com/photos/original/20535565.jpg?ir=1&redirect_counter=2&st=ts&ir=1

quanto ao aviao nao me lembro do preco mas a ida e a ida e volta custa o mesmo.

mas se pensares fazeres a viagem entre Tokyo e Osaka de sinkansen, custa 15,000¥ (150 euros numa conversao tosca) mas isto foi quando fui de Tokyo a Kyoto, mas como Osaka fica na mesma linha e e paragem a seguir nao deve custar muito mais

ah e ve dotonbori e nipponbashi (a akihabara de Osaka) com mangas usados a apenas 100¥. ☆〜(ゝ。∂)

@Meados thank you

@SaiyanShiro doumo. serio? ) Ja estiveste em que cidades do Japao? Ja estiveste em Tokyo ou em Touhoku apos a 停電 (corte de energia)? :(

@KeepaXIII thank you Estive uma semana em Tokyo e outra em Kyoto. A Osaka fui de comboio desde kyoto e visitei um dia.

No entanto Tokyo esta um tanto escura agora, nao parece a mesma. mas nada a ver com a ideia das noticias de cidade assombrada. existe ainda neons e actividade nocturnas, mesmo que restrictas. Quanto mais perto do local estives mais descontraido estas porque sabes que o local que gostas esta bem, nao e? mas quando se esta longe se preocupa : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais