Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shibiusa

[Compro] Jogos PS1/PS2/GBA/NDS/Wii/PS3/PSP (RPG's mostly)

33 mensagens neste tópico

Não, não estava a falar do Final Fantasy X. Até é dos meus favoritos da série xD Estava a falar do Final Fantasy VII Dirge of Cerberus, que é um mau spin-off da série xD (é tão mau que nem vale a pena investir muito dinheiro nele xD)

 

Sim, tenho o DVD bónus. Tenho a versão que veio com a PS2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, esse spin off do VII nem nunca tinha ouvido falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xenogears comprado. Jogos da Nintendo DS actualizados!

Procuro em especial algum rpg da NDS baratinho para me entreter nas viagens de comboio para quando acabar o Tales of Phantasia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres baratinho, porque não um cartão flash para meteres lá os roms e jogares? imo na DS não há melhor solução.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque também é para adicionar à colecção, daí juntar o útil ao agradável. Infelizmente, deixei escapar dois negócios brutais (do Chrono Trigger e do Final Fantasy IV), que me ficavam a coisa de 16€ cada um (apareceram em dias diferentes e também só compraria um de cada vez, nunca os dois de seguida). Não tinha dinheiro disponível no dia e desapareceram logo, como seria de prever xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A esse preço sim vale. Até eu gostava de arranjar um CT pal a 16€. Comprei o meu no lançamento por 25€ e vou a ver é um bootleg, só funciona nas DS lançadas antes da DSi e mal. 

 

Fazes bem em querer originais. Também prefiro assim.

 

Já agora o DQV é mais melhorzinho bom que o IV e VI. Tem uma história superior, permite-te escolher uma noiva e ter filhos a um ponto do jogo, e tens variados monstros à escolha para usar na equipa. Eu adoro os outros dois também, mas se tivesse de dar prioridade a um seria ao V.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizado com dados mais recentes de compras! E adicionei também alguns jogos para compra :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se te deva enviar PMs já que recusas mesmo jogos que tens sublinhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em geral, jogos mais recentes são os que não têm prioridade (a PS3 vai ter muito que esperar). E Wii não tem mesmo prioridade, tendo em conta que me falta o comando dela e vou ter que desembolsar para o comprar (uma pessoa aprende a não emprestar comandos, mesmo que sejam pessoas de confiança. Para ficar com prejuízo, nem pensar -.-). Como comprei um Ys há pouco tempo, não tenho muito dinheiro disponível e só ando pelo que é mais baratinho. Nada acima de 20€ para já com um orçamento tão reduzido xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para PS2 vendo:

 

Persona 3 FES

Wild Arms 3

Wild Arms 5

Atelier Iris 3

Suikoden 5

Phantom brave

Breath of Fire V dragon quarter (sem manual)

 

Por 20€ posso vender o Phantom Brave + o Breath of Fire se quiseres.

 

Para Wii, bem, tens pouca prioridade, mas também só me sobra o Fire Emblem: Radiant Dawn. Não é um jogo de 20€ seja como for. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estou a vender os seguintes jogos:

- Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride
- Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies
- Final Fantasy IV
- Final Fantasy XII Revenant Wings
- Rune Factory 2

 

Preço(s): 15€ cada jogo individualmente/ 55€ os 5 jogos.

Oferta de portes caso queira envio por correio.

Pode consultar o meu anúncio aqui: http://amadora.olx.pt/venda-jogos-nintendo-ds-rpg-acao-puzzle-estrategia-iid-443452715

 

Já foi tudo vendido entretanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico renovado de forma extensiva. Actualizados os dados, prioridades e as listas (falta só a da Nintendo DS). Adicionada lista de jogos de PSP (com os dois últimos comprados, tendo sido o último recebido hoje mesmo).

 

Edit: E a lista de Nintendo DS foi actualizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.
Eu tenho o Wild Arms 3, Rogue Galaxy e o Dark Chronicle (Dark Cloud 2) para troca, depois diz algo.

Eu vou mandar-te um Pm em relação a alguns jogos que puseste na lista e que encontras no Olx a preços relativamente acessíveis...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais