Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

RicardoF

[Apresentação] RicardoF

8 mensagens neste tópico

Boas,,

Chamo-me Ricardo Figueiredo, tenho 16 anos e frequento o Liceu de Stª Maria Maior no curso de Artes Visuais 11º Ano. Não encontrei este forúm por acaso, queria mesmo encontrar um forúm que fala-se de Anime & Arte e decidi procurar... Encontrei este e pareceu-me a mim o que tinha melhor aspecto e ambiente... Espero não me ter enganado  ;D ...

Gostos:

Bem, tirando a parte de que passo 5 horas por dia a desenhar, posso dizer que sou um jogador "nato"... Jogo um pouco de tudo, Metin2, RuneScape, Shaya, WoW, Minecraft (FTW), NFS World, etc... Também como é óbvio, sou Anime Lover e já tenho na pele mais de 200 Animes vistos e a ver... Também gosto de Mulheres ;P

Anime:

Prferido desde puto:

Digimon Adventure (isto é épico)

Outros não menos importantes:

Naruto, Death Note, Soul Eather, Fairy Tail, Lovely Complex, Itazura na Kiss, ect...

Espero ser bem tratado hahah.

RicardoF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado aos 2!

Kid, Reparei que és moderador... Tenho a minha primeira pergunta, O que são os Animus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kid, Reparei que és moderador... Tenho a minha primeira pergunta, O que são os Animus?

Animus é como se fosse dinheiro do AnimePt, com eles podes ir a loja do forum e comprar varias coisa, como a cor do nick, alterar o username, mudar o fundo do forum, etc...

Podes fazer varias outras coisas, vais a loja do forum e tens lá varias opções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais