ZackFair_Buster

Astraygamer.net Website - Ore Wa Gandamu!!!

12 mensagens neste tópico

AG-LOGO-SMALL.jpg

O projecto AstrayGamer.net nasceu devido á paixão que os seus criadores têm pelo universo dos videojogos, Gundam e Gunpla… Este projecto nasceu á alguns meses e temos como objectivo criar uma verdadeira comunidade á volta do modelismo Plamo e Gunpla, sendo nós mesmo fervorosos adeptos deste tipo de modelismo e consumidores e praticantes do mesmo.

Queremos que os fans de Gundam e Gunpla de Portugal tenham um espaço em português e onde possam ter tudo o que necessitam de saber sobre o que se vão passando neste universo.

O nosso website ainda está ainda numa fase WIP e a nossa equipa ainda é pequena, mas podem desde já  contar com noticias diárias de todas as novidades no universo Gundam e Gunpla, bem como informação dos melhores e mais recentes jogos para as várias plataformas do mercado,

Um fórum está também a ser pensado, e no qual poderão ter um espaço de discussão sobre estes e outros assuntos…

não percam então de vista este projecto, peço-vos que o visitem e deixem as vossas opiniões ou criticas...  

portanto fiquem atentos… ^^ AstrayGamer.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionado aos favoritos. Ainda por cima escolheste um Gundam do meu top 3 para "imagem" publicitária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Gundams, mas odeio Gunplas. O que é que eu faço agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Gundams, mas odeio Gunplas. O que é que eu faço agora?

então... vês as séries, incluindo a que estreou ontem... Gundam AGE :o quanto ao Gunpla...  posso saber o porque de odiares Gunpla? é um hobby porreiro... :P

Grifo... o Red Frame é também um dos meus favoritos, ao lado do Infinite Justice ou do 00 Raiser...

Obrigado pelo apoio rapaz...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Gundams, mas odeio Gunplas. O que é que eu faço agora?

então... vês as séries, incluindo a que estreou ontem... Gundam AGE :o quanto ao Gunpla...  posso saber o porque de odiares Gunpla? é um hobby porreiro... :P

Pois, eu vejo-as. Vejo-as por release order, estou agora no 00. Continua a não haver nada como o meu querido Zeta.  :'(

Quanto aos Gunplas, aquilo é muita difícil, se comprar um é para o estragar por isso não vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

difícil não é... :D basta seguires as instruções que vêem no manual do Gundam que vais montar...

tens é algumas técnicas e ferramentas a que tens de te acostumar... mas aconselho-te a comprares um gunpla, nem que seja dos mais baratos... á uns todos giros que são os SD... são fáceis de montar, e nem sequer precisas de cortar nada... e basicamente quando os montas estás a fazer gunpla também... depois é uma questão de prática até te aventurares num kit mais complexo...

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boca para Barulho:

"Gunpla não é mais do que um Kinder Surpresa mais difícil de montar um bocado."

    Enfim, demora mais, pq difícil, n é. É só cortar as peças e encaixar, tal como vem no livrinho, que n precisas saber ler Jap, pq tem as ilustrações todas bem fáceis de compreender.

Começa por um HG (High Grade), que são de nível acessível apesar do nome, e deixa estar os MG (Master Grade) e os PG (Perfect Grade - mas tb, estes têm um preço proibitivo...) para mais tarde.

Pessoalmente, uso X-Acto para aparar os resíduos pós-corte com uma tesourinha bem afiada.

Não pinto, só colo os stickers. Pintar, apesar do efeito final ser mais bonito, para mim tira a mistíca "out-of-box" que eu tanto aprecio nas figuras. Não gosto de fazer "Mods" apesar de perceber quem gosta, pois ficam com uma figura "só deles".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

interessante, sempre gostei de modelismo apesar de ser veículos de guerra

mas com gundams e gunplas parece ser fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a ver que temos modelistas por aqui...  ;D sim senhor...

então espero que nos apoiem o mais que poderem... que comentem e se tiverem pessoal que também goste de Gundam ou Gunpla ou alguém que queria saber mais sobre o assunto, mostrem-lhes o nosso projecto...

Agora até me deram uma pequena ideia... talvez faça um pequeno tutorial de como começar a fazer Gunpla... :D mostrar algumas das ferramentas que tenho e que uso... acessórios e outras coisas que se calhar não são óbvias ao Gunpla...

Eu sou um enorme adepto dos MG, apesar de gostar e ter começado Gunpla com os HG, mas é a minha escala os 1/100 MG... e sim Grifo... eu também sou um pouco contra o pintar um Gundam, mas ás vezes tem de ser... até hoje só pintei o meu Infinite Justice e é porque aquele rosa que ele traz e muito pouco fiel á anime...

Mas sempre que puderem dêem um salto ás Astray... é alto que eu e a minha equipa querermos mesmo que se torne uma referencia no panorama da comunidade anime portuguesa e ainda mais para pessoal que como nós gosta de Gundam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Congratulo sobretudo o design do site em geral, por onde pegaram : ) bom conteúdo, e boa sorte neste projecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado Kawatta... foram muitos templates até chegar a este... xD

mas é algo de que me orgulho muito para as minhas skillz de html e isso... :P agora falta um fórum, mas ainda achamos cedo para tal... teríamos de ter uma equipa bem maior e muito mais organizada...  mas lá chegaremos e a ver vamos como as coisas correm... estamos no activo á coisa de 2 semanas... e digo a postar regularmente e estarmos mais atentos a tudo...

até quem sabe... um dia destes fazemos uma colaboração aqui com o forum? que achas?  ;D

muito obrigado pelo apoio... fazemos isto por paixão á coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito bom e gratificante ver o vosso suporte pessoal :)

Eu faço parte da equipa Astraygamer.net e é para vocês que o site existe.

Um dos nossos objectivos é divulgar Gundam e Gunpla em Portugal, e contamos com a vossa ajuda para tal :)

ladyxzeus eu comecei gunpla no ano passado, e tinha muito medo de estragar os modelos, comecei a comprar, e agora adoro!

E já me aventuro em projectos custom e isso tudo, queremos ser os pioneiros do Gunpla em Portugal ahaha :P

O medo é o nosso pior adversário acredita ;)

Começa por uns SD ou uns HG, porque não um HG da série 00 ou Age? São bastante acessíveis quer financeiramente quer de construir :)

Cumprimentos[br]

Mensagem unida a: 11-10-2011, 00:54:23


Boas pessoal,

Pessoal está agora a decorrer o "51th All Japan Model Hobby Show 2011" que é um evento a decorrer no Japão cheio de anúncios sobre hobby e outras coisas relacionadas, mantenham o olho na AstrayGamer.net que iremos colocar muitas noticias este fim de semana relacionadas com o evento!  ;D

Para fãs de Gundam, há grandes anúncios, relacionados com Gundam Seed, Gundam AGE e Gundam Unicorn!

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais