Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
sakura

xxxHolic

23 mensagens neste tópico

Eu gosto bastante da serie e tambem do Tsubasa RC, estou a ler as duas historias paralelamente, ja vo no 7 volume!! Acho que o pormenor de algumas da personagens ja participarem em outras series das CLAMP é bastante bom, assim da mais enfase ao facto de nas 2 historias haver a teoria dos mundos paralelos.

Adoro a Yuuko!!! É uma personagem absolutamente genial: o estilo, a personalidade, a roupa, adoro!!! :D Tambem gosto das cenas dela com o Mokona (quando eles se põem a beber cerveja e hilariante!!!)

:P

Já agora, eu ainda não vi em nenhum lado na net, a serie já acabou de ser publicada no japão? Se não, vai em que volume?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei este manga *-*

Tipo, já tinha começado a ver o anime de TRC mas achei aquilo tão chato que quando me falaram de xxxHolic decidi ler o manga e sacei o 1º volume ^^

Bem, adorei aquilo *-*

Não resisti a sacar o 2º, mas estou a tentar resistir a lê-lo, porque quero ver se compro o manga em vez de ler sacado, visto que o adorei tanto *-*

Já agora, aconselham-me a comprar TRC ao mesmo tempo que xxxHolic, ou não há problema em só ler xxxHolic??????

Sayonara!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odeio Clamp, odeio clamp com todas as minhas forças, como é que eles arruínam todos os romances... que raio de prazer sádico de terem sempre romances que nunca se realizam nas histórias deles... credo... Nem tudo tem de ser felizes para sempre mas bolas de vez em quando podiam ter um final feliz em termos de romance...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0