Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Emily97

Try! Try! Try!

4 mensagens neste tópico

PAra quem não conhece, Yotsuba&!, é outra obra (que eu considero excelente) de Kiyohiko Azuma, que também fez o Azumanga Daioh (uma das minhas séries preferidas). Basicamente, trata-se das façanhas da pequena Yotsuba, uma menina que vive com o pai adoptivo. Desde a família de vizinhos algo disfuncional ao incrivelmente grande "Jumbo", penso que as personagens estão muito bem caracterizadas, e cada uma cativa-nos á sua maneira. Eu tenho os três primeiros volumes, e até agora adorei cada capítulo, sendo que o meu preferido é quando Yotsuba descobre que Jumbo é um delicado florista. Enfim, é uma obra que contribuiu para a minha grande admiração por Kiyohiko Azuma, já que o Azumanga Daioh já era um preferido. Alguém conhece este anime ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço o manga, o anime ainda não existe. Mas não deve tardar a sair, porque é uma comédia excelente assim como Azumanga Daioh.

No entanto não gostava de ter uma Yotsuba imparável ao meu lado :lol: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro esta manga! É um óptimo exemplo de como se pode fazer uma boa manga sem grandes argumentos ou plot-twists.

Eu também só tenho até ao volume 3, mas andam na net scans que vão até ao volume 5

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

berser, yokohama kaidashi kikou e yotsubato = melhores mangas de sempre. mas tenho pelo manga de yotsuba um carilho especial, pk acho que o universo está muito bem criado e gerido. n há nada no manga que n goste, e todos os personagens são brilhantes. e visto que eu próprio tenho uma irmã de 6 anos que tb é exageradamente energética, entendo bem o pai da yotsuba :P até pk já tenho 20 anos XD mas é sempre divertido :P tou a pensar inclusivé fazer cosplay numa convensão proxima de pai da yotsuba e levar a minha irmã com uma peruca verde, fazend de yotsuba ^^ vamos a ver...

PS: acho um crime que isto só tenha 3 POSTS! ai a humanidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0