Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Demonneo

[TV] Terra Nova

2 mensagens neste tópico

terra_10.jpg

Terra Nova is an American science fiction drama television series, produced by Steven Spielberg, that began to air on Fox on Monday nights. It premiered on September 26, 2011, starting with a two-hour premiere.

http://www.imdb.com/title/tt1641349/

Plot: A série começa no ano de 2149, uma época em que toda a vida no planeta Terra está ameaçada de extinção devido à diminuição da qualidade do ar e sobrepopulação. Cientistas descobrem uma fissura no espaço-tempo que permite às pessoas violtarem 85 milhões de anos atrás no tempo, para o período Cretáceo Superior na Terra pré-histórica de uma realidade alternativa, oferecendo assim uma chance para salvar a humanidade. A família Shannon (pai Jim, sua esposa Elisabeth e seus três filhos Josh, Maddy e Zoe) juntam-se á décima peregrinação de colonos para Terra Nova, a primeira colônia humana do outro lado da porta temporal.

Isto parece-me uma mistura de Parque Jurássico com Lost. Apesar da temática não ser das mais originais, não deixa de ser interessante por causa disso. Têm muito por onde pegar, e muitos mistérios para resolver, daí eu achar que isto tem potencial para se tornar algo viciante para os fãs de sci-fi  ;D

Gostei do primeiro episódio, se bem que podiam eliminar a parte do "teen drama" e os possiveis romances que já se tão a  formar, já que não é para isso que um gajo vê ficção cientifica...lol.. para isso há os Morangos com Açucar, séries de médicos ou o Twilight  ^^!

Os efeitos especiais estão muito bons para uma série e devo dizer que nela participam um dos dinossauros mais "badass" que eu alguma vez vi: os Slashers   ]:D ]:D

Pena é isto ser da FOX... provavelmente será cancelado ao fim de 13 episódios se não tiver 11233232434343% de audiência  :-\

Alguem mais daqui acompanha a série ou tá a pensar segui-la??

Ás vezes acho que Hollywood acha que os adolescentes são criaturas estúpidas e completamente burras..lol. Já que puseram estes seres a aventurarem-se numa selva onde vivem DINOSSAUROS só para beberem uns copos..  :o :o WTF??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... esta serie é que foi uma desilusão :( Eu a pensar que ía ver sci-fi e saíu-me um drama familiar :blink:

A única diferença em relação aos outros dramas/romances é que em Terra Nova este passa-se no planeta Terra de há 85 milhões de anos atrás..lol.. apenas muda o cenário :lol:

Parece que agora se quiser ver series de ficção cientifica tenho que me virar unicamente para os animes (tipo Steins Gate ou Lain), já que Hollywood é para esquecer :bored:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0