Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lau-kun

ZON@FON Conhecem?

12 mensagens neste tópico

Boas! Eu queria saber se alguém usa este serviço da ZON, se faz favor? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, não sei que queres utilizar ou disponibilizar. Se tens wireless, podes tornar disponível a tua net para outras pessoas poderem utilizar o serviço. Agora, para utilizar tens de pagar um X por tempo. A coisa que está muito mal feita é que estás dependente se essa pessoa tem o modem ou não ligado, senão, nada feito mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não pagas nada. Isso é caso não tenhas um modem pronto com esse serviço e só queiras usufruir duns minutos de internet.

Para quem tem os modems/equipamentos em casa, basta ligar a opção nas configurações do mesmo, registar uma conta no site (username e passe) e usar os dados quando estiver num portátil e com acesso a um hotspot da ZonFon, entrar e ligar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o Fantas disse.. No meu caso, a minha net nem sequer é a Zon, mas sim a Optimus Clix. O que eu fiz foi comprar um router Fonera (que disponibiliza o serviço FON), ao qual liguei ao meu router da optimus para partilhar a minha net. Desta maneira posso aceder de graça a todos os hotspots que existam no país  ;)  Ou seja NET DE GRAÇA  ;D ;D Isto dá-me jeito, já que eu moro em Marco de Canaveses, mas estudo em Braga  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, este ano tb vou estudar em braga e o apartamento em que vou morar apanho a rede da ZON@FON... Mas eu só uso meo por isso queria ver se alguém me arranjava um utilizador para usar a net :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os routers Fonera são baratos... menos de 25 euros e tens um! Eu até te arranjava o meu login, mas além de já ser usado por mim, tambem é usado por mais duas ou três pessoas..lol.. ou seja está sempre ocupado :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os routers Fonera são baratos... menos de 25 euros e tens um! Eu até te arranjava o meu login, mas além de já ser usado por mim, tambem é usado por mais duas ou três pessoas..lol.. ou seja está sempre ocupado :S

pois percebo... Mas então vou esperar mais um bocado e vejo se arranjo um login... Acho que arranjo...

Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que tento usar diz que o mail ou a password estão errados -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso quer dizer que alguem já entrou com o teu login..lol  :P

Ou então alguma coisa deu errado na activação do teu hotspot  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso quer dizer que alguem já entrou com o teu login..lol  :P

Ou então alguma coisa deu errado na activação do teu hotspot  :-\

Como é que posso fazer para resolver o problema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso convém ir aos fóruns da FON e procurares tópicos com o mesmo problema que o teu. Podes tambem ir a este site: http://corp.fon.com/pt/support/

A parte técnica disto não percebo muito... não te vou poder ajudar mais do que isto  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso convém ir aos fóruns da FON e procurares tópicos com o mesmo problema que o teu. Podes tambem ir a este site: http://corp.fon.com/pt/support/

A parte técnica disto não percebo muito... não te vou poder ajudar mais do que isto  :-\

Ah Obrigado pela ajuda :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0