Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Twinny

[Vendo] Coisas diversas - é melhor espreitar!

9 mensagens neste tópico

Mas, para já, isto:

Action figure do personagem Yusuke, do anime Yuu Yuu Hakusho.

Comprei um set de seis personagens mas, como já tinha este, quero vendê-lo. Infelizmente, sendo defeito da figura (ainda está empacotada!), a tinta do reflexo do cabelo manchou-lhe ligeiramente a testa, por isso, vendo-o apenas por 4€. Ver aqui uma imagem semelhante.

Jogo Resident Evil: Operation Raccoon City para a PS3.

Ganhei este jogo mas detestei-o. É a versão promocional, ou seja, trata-se do jogo inteiro sem caixa original, nem livrinho. Sugiro para preço de venda 25€.

Livro "China: Tradition and Transformation, Revised Edition", de John King Fairbank e Edwin Reischauer.

Comprei-o em 2ª mão por 30€. Em bom estado e com poucos sublinhados. Excelente para alunos de Estudos Asiáticos! Vendo-o por 10€. Ver aqui uma imagem semelhante.

Livro "Comparing Asian Politics: India, China, and Japan", de Sue Ellen M. Charlton.

Novinho em folha. Também é muito bom para estudantes de Estudos Asiáticos. Comprei-o por 30€ e quero vendê-lo por 15€. Ver aqui uma imagem semelhante.

Preços, condições de pagamento e entrega discutíveis.

Vá lá, ajudem-me. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou interessado no livro de politica, entregas a mão em Lisboa ou tenho que pagar portes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou interessado no livro de politica, entregas a mão em Lisboa ou tenho que pagar portes?

Posso entregá-lo em mão. Que dia e local te dão mais jeito?

Deixo a dica de que vou estar presente no evento Festa do Japão. Pode ser uma boa oportunidade para efectuar a venda, caso estejas interessado em ir também. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, eu depois mando PM num dia mais próximo da data para se combinar melhor, podes reservar então? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, eu depois mando PM num dia mais próximo da data para se combinar melhor, podes reservar então? :)

Ok! ;) Está reservado! ;D Obrigada! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vendes nenhuma figura de Hiei do Yuyu Hakusho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vendes nenhuma figura de Hiei do Yuyu Hakusho?

Nop, sorry! xD Por acaso, tenho duas mas são diferentes uma da outra. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Reborn: Ainda estás interessado no livro? Enviei-te uma PM há algumas semanas e não me respondeste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo Resident Evil: Operation Raccoon City para a PS3 acrescentado.

Devido à falta de resposta da parte do Reborn, o estado de reserva de um dos livros perde efeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais