Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
OuroSobrAzul

[evento] My Games (com concurso de cosplay)

29 mensagens neste tópico

MyGames Samsung Cosplay Gathering

O MyGames Samsung vai ser o maior evento de videojogos e tecnologia deste ano, misturando a final portuguesa do World Cyber Games 2011 com apresentações de alguns dos jogos mais antecipados, torneios de videojogos e muito mais, tudo num só evento.

Como não podia deixar de ser, e a pedido de muitos, o MyGames vai organizar o MyGames Samsung Cosplay Gathering, um torneio dedicado a todos aqueles que querem mostrar a sua arte em Cosplay e participar num torneio dedicado, onde os melhores vão ter direito a prémios especiais.

O torneio terá lugar durante os dias do evento a decorrer a 1 e 2 de Outubro, com hora ainda por marcar. Estamos a aceitar 20 inscrições, por isso sejam rápidos a marcar o vosso lugar!

Todos aqueles que quiserem aparecer apenas no recinto com os seus fatos, sem participar no torneio, estão livres de o fazer, e podem ocupar um dos lugares disponíveis em caso de desistência.

Fiquem com as primeiras regras:

- Concurso de Cosplay individual feito em estilo de desfile livre (os Cosplayers podem desfilar apenas ou representar algo da sua autoria);

- Cada Cosplayer terá o limite máximo de um minuto para apresentar o seu fato e, caso o decida, fazer a sua actuação;

- Os fatos escolhidos terão de estar ligados ao universo dos Videojogos/Manga/Anime/Trading Card Games;

- Os Cosplayers não podem interferir com as actuações dos concorrentes.

- Caso algum participante desista o lugar pode ser ocupado por um Cosplayer não inscrito e que esteja presente no local do evento.

- Os participantes vão ser analisados por um júri. A atribuição dos lugares e opinião final do júri é final e indiscutível.

- Os três primeiros lugares terão direito a prémio.

Caso queiram participar neste evento só precisam de enviar com os vosso nome, nick de registo MyGames (caso tenham um), personagem que vão encarnar e número de telemóvel para o email:

[email protected]

Fiquem atentos ao site do MyGames e do MyGames Samsung para todas as novidades sobre o evento e o MyGames Samsung Cosplay Gathering!

www.mygames.pt

www.mygames.pt/mygamessamsung

Até Outubro!

in: http://ez.mygames.pt/pc/outros/mygames-samsung/noticia/mygames-samsung-cosplay-gathering-15696/

site oficial: http://www.mygames.pt/mygamessamsung/

Acabei de descobrir isto =/ chateia-me que ninguém tenha feito publicidade ao concurso de cosplay mais cedo =<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que seja no dia do Iberanime:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chateia-me que o concurso cosplay tenha terminado (o prazo para inscrições) no início deste mês... Uma amiga minha não pôde participar por causa disso. Informação mal dada basicamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chateia-me que o concurso cosplay tenha terminado (o prazo para inscrições) no início deste mês... Uma amiga minha não pôde participar por causa disso. Informação mal dada basicamente.

Informação mal dada e em cima do joelho, é que um bom cosplay não se arranja em meia dúzia de dias... ò,ó

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chateia-me que o concurso cosplay tenha terminado (o prazo para inscrições) no início deste mês... Uma amiga minha não pôde participar por causa disso. Informação mal dada basicamente.

?

No site não diz nada sobre prazos de inscrições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que seja no dia do Iberanime:(

o iberanime é no porto e o mygames é em oeiras...

dificilmente serão "concorrentes"

qual o dia do cosplay? sabado ou domingo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chateia-me que o concurso cosplay tenha terminado (o prazo para inscrições) no início deste mês... Uma amiga minha não pôde participar por causa disso. Informação mal dada basicamente.

Tens a certeza que as inscrições já acabaram kawatta? é que o post original de onde tirei essa notícia é da semana passada e dá a ideia que ainda estão a pedir inscrições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, as inscrições ainda não acabaram. Eu inscrevi-na na terça e recebi ontem a confirmação da inscrição. Não há data limite de inscrições (se bem me lembro, no último MyGames até podias fazer inscrições presencialmente para o concurso), há só limite de participantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então a pessoa que informou da organização (já não me lembro por que modo) sobre as datas informou muitíssimo mal. Soube que lhe tinha dito que as inscrições acabaram a data X, bué cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que seja no dia do Iberanime:(

o iberanime é no porto e o mygames é em oeiras...

dificilmente serão "concorrentes"

qual o dia do cosplay? sabado ou domingo?

ninguém aqui falou em concorrência, eu gostava simplesmente de puder ir mas como calha na data do iberanime que até nem me pede deslocação não posso herp derp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que seja no dia do Iberanime:(

o iberanime é no porto e o mygames é em oeiras...

dificilmente serão "concorrentes"

qual o dia do cosplay? sabado ou domingo?

ninguém aqui falou em concorrência, eu gostava simplesmente de puder ir mas como calha na data do iberanime que até nem me pede deslocação não posso herp derp.

e alguem iria fazer 600km (ou mais) para estar num evento?

herp derp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que seja no dia do Iberanime:(

o iberanime é no porto e o mygames é em oeiras...

dificilmente serão "concorrentes"

qual o dia do cosplay? sabado ou domingo?

ninguém aqui falou em concorrência, eu gostava simplesmente de puder ir mas como calha na data do iberanime que até nem me pede deslocação não posso herp derp.

e alguem iria fazer 600km (ou mais) para estar num evento?

herp derp

Conheço quem já tenha feito mais O_O!

Mas mantenham-se on-topic please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, as inscrições ainda não acabaram. Eu inscrevi-na na terça e recebi ontem a confirmação da inscrição. Não há data limite de inscrições (se bem me lembro, no último MyGames até podias fazer inscrições presencialmente para o concurso), há só limite de participantes.

Lembras-te bem, sei quem se tenha inscrito no próprio dia. Duvido que este ano tenham decidido fechar as inscrições cedo só porque sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryotsu e Kurosawa, respirem os dois fundo, esta discussão não se justifica. Pensei que o primeiro aviso tinha chegado. Continuem a discussão fora deste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou enviar mais um mail para lá a perguntar kual é o dia do cosplay, a ver sabem. Fiquem atentos ás páginas do mygames, caso eles façam update.

Já agora, no mail que me responderam disseram que ainda não tinham o palco sequer programado e k não sabiam se ia dar para passar videos para acompanhar as apresentações. Em princípio, música não há problems, disseram eles.

Mas acho isto muito desorganizado se, a uma semana do evento, ainda não têm sequer um programa feito. -_-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficarei à espera de saber qual será o dia do concurso de cosplay pois pretendo ir nesse dia, apesar de não entrar no concurso.

E a tão pouco tempo do evento não sabem se podem passar vídeos para acompanhar os skits? o.o Wow...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ponderar secalhar ir ao evento no domingo ( ja que nao posso ir ao Iberanime do Porto -,-) . Parece-me ser interessante , mas depende se mais alguem for .  Como é muito em cima da hora, axo ke vou sem cosplay XS, ja que o meu proximo é de jogo ate calhava bem po evento em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, pessoal, tenho muita nova informação que consegui sacar da malta do MyGames (é o Director de Conteúdos que falou comigo).

Perguntei sobre vestiários para os cosplayers, perguntei mais sobre o som e video e perguntei quando era o cosplay. Responderam os seguinte:

"Relativamente a vestiários, suponho que conseguimos ter uma sala para mudar de roupa, no entanto aconselhamos a trazer o fato vestido caso seja possível.

Para já temos a parte do som confirmada, mas estamos a trabalhar ainda no sentido de assegurar a imagem.

O cosplay vai ter lugar no domingo dia 2 na parte da manhã, perto das 11h."

Já agora, mais informação: eles actualizaram um bocado a página do evento e vão haver autocarros de 30 em 30 minutos desde a estação de comboios de Paço d'Arcos até ao evento. Para aqueles que querem ir de carro, como eu, fiz o percurso hoje e fui ver o sítio.

Metam-se na A5 Cascais e saiam na saida de Paço d'Arcos. Vão dar á rotunda das fontes, mesmo ao lado do Oeiras Parque. ENtrem na rotunda e façam-na toda até ao fim e saiam na última saida (basicamente, voltar tudo para trás, para o sentido onde acabaram de sair). Assim que sairem da rotunda, metam-se logo na faixa da esquerda (a faixa da direita é a entrada de volta na A5) e continuem. A estada vai sempre a direito e no fim há outra rotundo. Saiam na primeira saida, que diz Paço d'Arcos (também tem uma placa que diz Hotel, e que podem seguir). Vão até ao fm dessa rua e chegam a outra "rotunda". Eta é muito grande e dá a volta toda a um parque, mas fnciona como rotunda. Entrem e façam a volta toda pelo parque é verem o edifício Peugeot e saiem da rotunda (também aqui está outra placa a dizer Hotel). Desta rua, já conseguem ver o edifício do MyGames á esquerda. Sigam a rua e há outra rotundazinha pequena, façam-na toda e há já ali a entrada para dentro do recinto.

Para quem vem pela merginal, não faço ideia como se vai para lá. Mas espero que estas informações ajudem ao pessoal. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, pessoal, tenho muita nova informação que consegui sacar da malta do MyGames (é o Director de Conteúdos que falou comigo).

Perguntei sobre vestiários para os cosplayers, perguntei mais sobre o som e video e perguntei quando era o cosplay. Responderam os seguinte:

"Relativamente a vestiários, suponho que conseguimos ter uma sala para mudar de roupa, no entanto aconselhamos a trazer o fato vestido caso seja possível.

Para já temos a parte do som confirmada, mas estamos a trabalhar ainda no sentido de assegurar a imagem.

O cosplay vai ter lugar no domingo dia 2 na parte da manhã, perto das 11h."

Já agora, mais informação: eles actualizaram um bocado a página do evento e vão haver autocarros de 30 em 30 minutos desde a estação de comboios de Paço d'Arcos até ao evento. Para aqueles que querem ir de carro, como eu, fiz o percurso hoje e fui ver o sítio.

Metam-se na A5 Cascais e saiam na saida de Paço d'Arcos. Vão dar á rotunda das fontes, mesmo ao lado do Oeiras Parque. ENtrem na rotunda e façam-na toda até ao fim e saiam na última saida (basicamente, voltar tudo para trás, para o sentido onde acabaram de sair). Assim que sairem da rotunda, metam-se logo na faixa da esquerda (a faixa da direita é a entrada de volta na A5) e continuem. A estada vai sempre a direito e no fim há outra rotundo. Saiam na primeira saida, que diz Paço d'Arcos (também tem uma placa que diz Hotel, e que podem seguir). Vão até ao fm dessa rua e chegam a outra "rotunda". Eta é muito grande e dá a volta toda a um parque, mas fnciona como rotunda. Entrem e façam a volta toda pelo parque é verem o edifício Peugeot e saiem da rotunda (também aqui está outra placa a dizer Hotel). Desta rua, já conseguem ver o edifício do MyGames á esquerda. Sigam a rua e há outra rotundazinha pequena, façam-na toda e há já ali a entrada para dentro do recinto.

Para quem vem pela merginal, não faço ideia como se vai para lá. Mas espero que estas informações ajudem ao pessoal. ;)

Uma pergunta que eu ainda estou em duvida ,  paga-se entrada para o evento ou não ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta que eu ainda estou em duvida ,  paga-se entrada para o evento ou não ?

É só abrires o site e vês "entrada grátis".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0