Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
pt_xl

hi, alguem sabe uma loja de Wacom?

13 mensagens neste tópico

eu queria comprar um tablet CTL-660, mas nao tem no fnac, alguem sabe se ha outra loja que venda tablet? :D

btw, I dont know if I can post here, but I think ppl here know better about tablet than other place.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta procurar na vodis, worten, radio popular ou outra loja que contém uma zona de informática. Em ultimo caso é mandares vir da net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

havia (não sei se ainda há) uma loja perto do Jardim das Amoreiras, Lisboa, chamada Mac-Zone/PC-Zone, mais direccionada para quem trabalha com gráficos, que vendia muita coisa da Wacom. não sei se a loja ainda existe, já lá não vou há muitos anos, mas fica a sugestão, foi onde comprei a minha Grapphire.

http://g.co/maps/rwnsn (onde diz Minitel)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm not sure but I think you can post it in here huehuehuehue :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado a todos  ;)

o ctl-660 é bamboo pen and touch medium, no site de fnac, worten, vobis so tem bamboo pen fun and touch medium que é 200€ + lol

59,90€, 89,90€ e 99,90€ acho que ficam um pouco pequeno :-X Midreky, o tamanho da sua tablet é small ou medium?

nunca fui o jardim das amoreiras, nao sei se vou, penso que tambem nao tem modelo ctl660 T T

ps. I am glad to know that I can post here  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma tablet não precisa propriamente de ser grande, a minha é pequena e dou-me bem com ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois a minha Tablet é Medium por isso foi um pouco mais cara mas dado que não existe, ou não parece existir, por ai a versão pen & touch media, aconselho  a que eu tenho vivamente. Mas as tablets pequenas são óptimas também, e dão para ser transportadas facilmente para qualquer lado sem muito esforço e desenhar com elas é so uma questão de habito. Mas pronto. Espero que encontres um modelo que gostes C:

Talvez possas ate mandar vir da Amazon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, estou a pensar Pen Fun and Touch Small ou Pen and Touch Samll agora, nao tenho idea se vou comprar. :-X :-X

se calhar pen fun and touch small vai ser melhor.

obrigado outro vez  :)

vi pen and touch medium no ebay, mas nao tem paypal ou credit card. so sad  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha ainda é uma Graphire 2, que é A6 e nunca senti necessidade de maior. já trabalhei com uma Intuos A5 mas a diferença é pouca e não vi grande vantagem excepto andar a passear mais com a mão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando este tópico (para evitar abrir outro) O site da Wacom tem uma secção de Usados (pen tablets e afins que sao usados para exposição etc) alguém alguma vez mandou vir algo do site deles em particular da "secção de usados"?

Editado por Ekas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw quanto e que custa +ou- um tablet assim nice? eu tenho um mas acho q me custou uns 50 euros mas aquilo vacila nas horas, porque os linearts nunca saiem suaves, um lineart com aquilo pareceme um lineart feito com o rato ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou comprar uma bamboo fun que me vai custar 59 eurios ja me disseram boas coisas da marca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0