Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Gonkaro

[PS2] Dragon Ball Budokai Tenkaichi 2

16 mensagens neste tópico

boas ppl

alguem sabe quado irá ser posto à venda em portugal o jogo dragon ball z budokai tenkaichi 2(dragon ball budokai 5)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

14 de Outubro por aí, acho eu... :roll: :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
boas pessoal

alguem sabe quado irá ser posto à venda em portugal o jogo dragon ball z budokai tenkaichi 2(dragon ball budokai 5)?

Isso é o Dragon Ball Z Sparking! NEO, certo ?

Se for então ainda não tem data prevista para Portugal

A data prevista para lançamento na Europa é algures em Novembro de 2006

O jogo que já deve estar quase a ser lançado na Europa é Chou Dragon Ball Z ou Super Dragon Ball Z que está previsto para 7 de Julho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço imensa desculpa, mas aqui é do tenkachi 2.

Logo tudo o que tem aver com outro jogo Db será apagado. ^^

Este jogo sai sexta \o\ alguem vai comprar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so dia 7 de novembro axo eu

pelo menos foi o k a bacana onde mandei reservar disse me k so a segunda semana de novembro e k chegame as minhas maos xD

e no IGN tambem dix la a dia 7

fikem bem 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia depois dragon ball spaking neo ter saido no japão ja tinha sacado,

joguei achei lindo,e decidi esperar que o tenkaichi 2 sai-sse(com esperança que finalmente a versão europeia tivesse a banda sonora igual a japonesa).

Pois bem ele saiu e eu pensava em comprar-lo (porque eu compro o jogos originais que gosto mesmo)mas nao comprei porque um amigo já o tinha sacado, exprementei aquilo fiqui completamente enjoado com aquelas musicas da versao america :x , só a entrada da versão japa com a Cha-La Head-Cha-La bate tudo.anyway a o jogo tá muito fixe, até agoro o melhor que representou o universo dragon ball(sim melhor que o budokai 3) e só de pensar que vão fazer jogos de dragon ball para ps3..como é que eles serão ai??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, o factor de não termos a OST japa é pessimo >_> mas pronto x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao me importo mt com isso, acho que as vozes estao ali mt bem, curto bue quando vamos a training (com vozes originais) e o vegeta resmunga, eu grizo me é com a voz da Bulma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bastante mau não ter as músicas mais que clássicas quando se joga xD mas ao menos desta vez as da versão europeia estão bem decentes. Alías, eu deliro com a música do Title Screen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao concordo com a nota da gamespot dizendo que e avaliado com um misero 6.5

axo que este jogo tornou-se melhor porke incentiva mais o combtae aos socos do que disparar bolas de ki em tudo o ke se mexe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ká tenho todos as versoes do dbz budkai

eu simplesmente adoro o jogo...

pricipalmente nos torneios que sao o mais faceis...

de resto tem quase tudo a mesma história( lutar, salvar, lutar, destruir,lutar etc etc)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

errr joguei esse jogo uma vez, e pareceu-me semelhante a todos os outros dragonball. Pelo que notei o esquema de combate continua a ser: Acumular energia, ataque especial da personagem, acumular energia, ataque especial da personagem...e por ai fora

Acho que, um pouco à semelhança da série, toda a melee passa completamente para segundo plano.

Até hoje só me lembro de um jogo de dragonball em que realmente tinha que se lutar a sério. Foi o dragonball Z para a sega saturn. Nesse jogo também só se derrotava adversàrios à base de ataques especiais, mas pelo menos a unica maneira de ganhar energia suficiente para o fazer era sovar os adversários sem piedade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Modo de jogo é quase o mesmo mas a uma versao em que as teclas mudam

eu por mim o dbz é um dos jogos mais fixes de porrada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode explicar a diferença entre o Budokai seja ele o 2 ou 3 e o Tenkaichi? É que sinceramente não percebo muito bem desde que nao tenho nenhum mas estou a pensar adquirir um

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguem me pode explicar a diferença entre o Budokai seja ele o 2 ou 3 e o Tenkaichi? É que sinceramente não percebo muito bem desde que nao tenho nenhum mas estou a pensar adquirir um

Completamente diferentes.

Os Budokais normais são fighters basicamente, botão para murros, botão para pontapés, combos, etc e tal. Claro que com modificações DBZ.

Os Tenkaichis têm um jogo muito semelhante ao Zone of the Enders, movimentação, melee, disparar de longe, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
errr joguei esse jogo uma vez' date=' e pareceu-me semelhante a todos os outros dragonball. Pelo que notei o esquema de combate continua a ser: Acumular energia, ataque especial da personagem, acumular energia, ataque especial da personagem...e por ai fora

Acho que, um pouco à semelhança da série, toda a melee passa completamente para segundo plano.

Até hoje só me lembro de um jogo de dragonball em que realmente tinha que se lutar a sério. Foi o dragonball Z para a sega saturn. Nesse jogo também só se derrotava adversàrios à base de ataques especiais, mas pelo menos a unica maneira de ganhar energia suficiente para o fazer era sovar os adversários sem piedade.[/quote']

Mas é que o melhor deste jogo é que o combate corpo a corpo foi melhorado e até te dá mais oportunidades de porrada do que apenas Kamehamehas gigantes capazes de matar o teu adversário...

Para alem de mts mais personagens e tecnicas fenomenais

Para responder a proxima pergunta.

Portanto Budokai 2 e Budokai 3 sao semelhantes, só que o modo aventura do 2 é um tabuleiro de jogo onde a tua personagem anda de casa em casa até chegar ao adversário para entrarem em batalha, e a procura pelas bolas de cristal e bastante dificil se nao tiveres Radar. Enquanto no caso do 3 esses aspectos foram muito melhorados principalmente o de aventura e o de combate... Entre todos os tenakichi e budokais o budokai 3 e o meu favorito, o modo de combate não e preciso aplicar certas teclas para exercer um ataque especial como em Budokai 2, mas podes activar o ataque quando quiseres. Enqaunto o modo de aventura podes voar pelo mundo de Dragonball, e ate em Namek, teres missoes secundarias apanhar bolas de cristal ou ate apanhares capsulas que te aumentam o poder.

No caso do Tenkaichi 1 e apenas uma selecção do comabte e tens lo logo a seguir (BORING) para aanhares capsulas apenas tens de vencer combates e para as bolas de cristal destruir os cenarios, montanhas rochas ilhas, etc...

Mas a grande dif entre B3 e Tenkaichi e no tenkaichi os cenarios serem 2x maiores que os de B3, poderes voar livremente e atacres o adversario de qualquer lado surpreendendo-o, para alem de poderes destruir tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais