Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kiba

Dou Cadela com cerca de 3 mês arraçada de Cocker spaniel inglês

5 mensagens neste tópico

Uma amiga da minha mãe deu a cadelinha mas os donos são uns idiotas e não querem saber dela e cadela anda sempre a vaguear na rua, por isso ela trouxe a cadela para eu cuidar dela até arranjar novo dono. Eu já tenho uma cadela (a Kiara) e não posso ficar "pooch", a Kiara não se dá com outros animais, tem medo e é capaz de morder. Eu dou a cadelinha a quem a vier buscar. Decidi chamar a cadelinha de Lilan.

A Lilan é muito brincalhona e gosta de roer tudo (já fez "fricassé" dos meus phones, ficou feito em 3 pedaços), sabe ladrar bem que até põe a Kiki em sentido. Fotos da Lilan aqui: http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/item_page.php?Id=245130902&ts=1314620970

Dou a Lilan a quem a vier buscar, não tenho carro nem posso conduzir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai se os meus pais me deixassem ter cães, T_T  fico aqui presa com 3 hamsters obesos e ja vou com sorte,  Espero que encontre dono ~  Eu fazia dela a minha body pillow pessoal <3 Tao fofa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela é um tigre enfrenta a Kiki sem medo e a Kiki farta-se de rosnar mas a Lilan não a larga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera, mesmo... Tenho um hamster e não me são permitidos mais animais em casa.

Mas vou falar com amigos meus. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tem dono a cadelinha há muito tempo. A pessoa que me pediu para ficar com ela por uns dias acabou por a dar a cadelinha a uns porras lá na minha quinta. Muito mal empregado, uma vez que aqueles ali não tem amor pelos cães.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0