Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kairi2hearts

Ajuda com perucas >.<

8 mensagens neste tópico

Alo minna!

Bem, eu queria pedir-vos algumas informações e ajuda, neste caso, sobre como pôr uma peruca para a minha personagem. Vou fazer cosplay de Sakura Kinomoto do anime Card Captor Sakura, mas tenho um problema: o meu cabelo ainda é algo comprido (passa-me os ombros) e algo grosso, o que me dificulta pôr a peruca em condições no meu cabelo. Alguém me sabe dizer alguma maneira que não prejudique o cosplay da personagem please? É que, prendendo-o em cima, faz com que a peruca (que já é pequena) me suba ainda mais, ficando com um papo atrás e estragando a imagem da peruca >.<

Qualquer ajuda, agradeço!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonise, obrigada e sim, sei que bastaria uma pesquisa, mas também andei a ver outros fóruns e assim que me pudessem ajudar e como não estava a conseguir encontrar nada assim específico para o meu problema, tentei assim. Ainda assim muito obrigada, vai dar-me mesmo jeito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que tenhas mais dificuldade, especialmente uma vez que dizes que o teu cabelo é algo grosso, logo, a opinião de outras pessoas seria bastante diferente e possivelmente ajudava mais do que apenas ver alguns tutoriais, eu percebo c:

Boa sorte..!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kairi2hearts, se ainda tiveres problemas a meter a peruca talvez te possa ajudar, eu também tenho o cabelo muito volumoso mas arranjei uma forma de meter o cabelo todo dentro da rede que funciona, pelo menos comigo.

É é um bocado complicado de explicar, mas posso tentar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kairi2hearts, se ainda tiveres problemas a meter a peruca talvez te possa ajudar, eu também tenho o cabelo muito volumoso mas arranjei uma forma de meter o cabelo todo dentro da rede que funciona, pelo menos comigo.

É é um bocado complicado de explicar, mas posso tentar xD

Dee, todas as opiniões são bem vindas! Se me puderes ajudar, agradeço muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como explicar por escrito não me parece que se fosse entender, decidi desenhar xD

Espero que percebas assim:

comoescondercabelovolum.jpg

A ideia é ires pegando em pedaços de cabelo, torces (uma vez só, se não fica um "tubo" grosso de cabelo), metes no canto oposto da cabeça e prendes com um gancho (daqueles que abre e fecha, porque seguram melhor)

Se tiveres franja, mete para o lado, ou se preferires, para cima, e prende também com um gancho. Qualquer outro pedaço de cabelo que fique solto (por exemplo se tiveres cabelo escadeado), é fazeres a mesma coisa.

Depois disto é só meteres uma wig cap ou rede (arranjas facilmente) e depois meteres a peruca, começando sempre pela parte de trás.

Espero ter ajudado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0