Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Demonneo

Dragon Ball: Episode of Bardock

14 mensagens neste tópico

episod11.jpg

Descobri hoje este Spin-Off do dragon Ball... Já possui dois capitulos (disponiveis no mangastream) e parece tar altamente. Pelo que li, este foi o primeiro capitulo de uma especie de Gaiden na qual o Bardock sobrevive á destruição do Planeta Vegeta sendo salvo por uma raça de aliens desconhecidos.

Isto sai na V-jump, é baseado no arcade de Dragon Ball Heroes e desenhado por Naho Ooishi (autora de Dragon Ball SD).

Alguem mais conhece isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos vai ganhar uma versão em anime! Estreia no dia 17 de Dezembro!

Eu gostei da manga... foi pena ter uma história muito curta. Pode ser que acrescentem mais alguma coisa no anime ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei ver o Bardock vivo de novo, sinceramente esta manga "sabia" mesmo ao trabalho de Akira Toryama, foi bom descobrir o porquê de Frieza temer a lenda do Super Sayan!

Mas o que para mi me marcou mais foi ver o antepassado do Frieza o Chilled (sou um grande fã daquela raça sem nome...os fãs chamam-lhes changeling) o final foi mesmo bom e dramático :D

chilled.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente a minha opinião... Só falhou o facto de ter só 3 capitulos!! Acho que foi demasiado apressado.. podiam ter feito um arc inteiro e ter explorado melhor o Bardock. É que..

..não fez sentido ele ter-se transformado em SSJ tendo em conta o nivel de poder que possuía. Penso que deveria ter feito muitas mais lutas e ter vivido muitas mais aventuras até chegar a esse ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente a minha opinião... Só falhou o facto de ter só 3 capitulos!! Acho que foi demasiado apressado.. podiam ter feito um arc inteiro e ter explorado melhor o Bardock. É que..

..não fez sentido ele ter-se transformado em SSJ tendo em conta o nivel de poder que possuía. Penso que deveria ter feito muitas mais lutas e ter vivido muitas mais aventuras até chegar a esse ponto.

mas isso ja faz parte da familia msm do bardock têm sempre + poder escondido que nao sabem que possuem ate se enervarem a serio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A versão anime disto afinal é só para o próximo ano... provavelmente em Abril!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ova deste história ja saiu finalmente :lol::D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu ou é só para Abril?? Sempre que leio algo sobre isto aparece-me coisas diferentes :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a certexa porque eu ja tenho e ja o vi........................ :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya... bastou colocar "OVA" em vez de "anime" na minha pesquisa no Google para encontrar logo o episodio :lol: Ainda sou muito "noob" a lidar com estes motores de busca :D

Foi altamente rever uma luta á DBZ!! Já tinha gostado da historia na manga, mas animado é outra coisa!! Foi pena terem censurado o Bardock a partir o pescoço lá do soldado do Chilled-sama. Receio que se fizerem uma nova saga de DB, esta será asfixiada pela censura como o Kai foi :( (apesar de ter curtido a animação usada nesta OVA).

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o ova e achei muito fraquinho mesmo. O primeiro ova do bardock está bem melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro durou 1hora e teve muito mais lutas... este teve 19 minutos e quase não houve porrada.. é normal ;) Mas até foi porreiro pois explica como o freeza sabia da lenda dos Super Sayajins! E a transformação do Bardock em SSJ foi altamente :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era bom se eles fizem um remake do Dbz mas com o tipo de animação que teve esta Ova.........eu ao principio pensei que o kai ia ser assim e quando vi fiquei chateado..................... :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A decisão que tomaram para o Kai foi ridicula... Tipo, teve quase tantas audiências como One Piece... agora imagina como seria se tivesse uma animação totalmente nova e se não fosse censurado :o DB passaria mais uma vez a ser o sucesso do momento em todo o mundo :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0