Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Soru-ita

Motins no Reino Unido

15 mensagens neste tópico

Têm visto nas noticias os motins? Tenho estado preocupado com as pessoas cujas vidas foram completamente arruinadas devido a juventude. Se não me engano, acho que David Cameron até disse que devido a isto, podem começar a haver tumultos noutros países.

Por isso, gostaria de discutir estratégias de defesa para a eventualidade de ocorrer um numa das grandes cidades (eu sei que somos um país calmo mas prefiro fazer isto não vá o diabo tece-las).

Se não ocorrer nas cidades da periferia de Lisboa como Alverca e Vila Franca de Xira, posso montar uma defesa perto da estação da Alameda, à porta da Kingpin Books. Não sei se o dono conseguiria recuperar o valor do material pilhado e estragos na loja (o incendiar que via nas imagens pôs-me mesmo preocupado com essa possibilidade). Por isso, aconselharia aos que estivessem disponíveis (e não tivessem amor a vida alheia do género hostil) que defendessem as poucas lojas que temos do género.

Qualquer coisa ajuda para a defesa, mas tive a falar com o meu primo, que é viciado em paintball e depois lembrei-me que estas armas têm um carregador com mais "balas" que qualquer outra arma, a maioria pode variar entre semi-automático (para fazer pontaria à distância como tiros de aviso) e automático (quando estão demasiado próximos e temos de ir "à Rambo"), e a menos de 5 metros até uma pessoa com equipamento de protecção para paintball fica com nódoas negras, tornando a arma de paintball uma escolha perfeita para arma anti-motim.

Obviamente, vão ter de carregar mais algo para se protegerem à queima-roupa. A minha escolha é o taco de baseball, porque não só é eficaz a pôr alguém KO, como pode atingir vários ao mesmo tempo.

Peço desculpa se acham isto tudo demasiado paranóico. É que eu tenho um gosto por estratégia e o meu estilo é "turtle" (concentra-se em defesa maciça), sendo essa a razão porque quero ficar na defensiva. Isso e porque não tenho um confronto físico com ninguém desde que entrei para o 9º ano há 5 anos e tenho uma carga enorme de bloodlust para libertar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL

Foi boa a ideia xD

Mas Portugal tem preguiça pra fazer isso...

Arranjávamos mais pessoas para defender do que para atacar hehe

E em relação ao que se passa em Inglaterra aquilo é só um pretexto para comprar um TV nova  :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motins mais estúpidos e revoltantes de sempre, pode ter começado com uma "causa a defender" mas agora é só roubo e pilhagens desenvergonhadas feitas por putos convencidos que a anarquia lhes vai valer de alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFWpJ.png

Tenho que admitir que me ri um bocado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a muitos de facto valeu alguma coisa: plasmas, LCDs, telemóveis, videojogos, roupa, etc.

A muitos também deverá valer umas temporadas na prisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motins mais estúpidos e revoltantes de sempre, pode ter começado com uma "causa a defender" mas agora é só roubo e pilhagens desenvergonhadas feitas por putos convencidos que a anarquia lhes vai valer de alguma coisa.

o teu comentário esta muito bem, menos na parte de putos convencidos que a anarquia lhes vai valer de alguma coisa, eu acho que os princípios anarquistas são fantásticos, e que realmente o que se passa é que as pessoas os aplicam mal, e os outros que não os sabem simplesmente ligam anarquia = a motins e revoluções o que não tem de estar precisamente correto, nao sei se me expliquei correctamente ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motins mais estúpidos e revoltantes de sempre, pode ter começado com uma "causa a defender" mas agora é só roubo e pilhagens desenvergonhadas feitas por putos convencidos que a anarquia lhes vai valer de alguma coisa.

o teu comentário esta muito bem, menos na parte de putos convencidos que a anarquia lhes vai valer de alguma coisa, eu acho que os princípios anarquistas são fantásticos, e que realmente o que se passa é que as pessoas os aplicam mal, e os outros que não os sabem simplesmente ligam anarquia = a motins e revoluções o que não tem de estar precisamente correto, nao sei se me expliquei correctamente ^^!

Por isso mesmo, nao sabem o que estão a fazer logo só estão a arranjar maneiras de serem presos e de aparecerem em ecrãs gigantes rotulados como criminosos e scum. E ainda por cima ainda estragam mais a reputação que a palavra "anarquia" tem: não representa caos e destruição mas sim uma sociedade sem governantes.  Estes incidentes resumem-se a oportunistas e mortes sem sentido, pessoas que perderam os seus negócios e ganha pão por uma estupidez de todo o tamanho, se é assim que se demonstra o descontentamento com as diferenças sociais então mais vale os pobres se esconderem porque nao sao os ricos que vao sofrer com isso com certesa.

OFWpJ.png

Tenho que admitir que me ri um bocado :P

Oh shi-!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que os serviços de Correios iriam estar encerrados dadas a estas casualidades, mas até agora felizmente estão a funcionar de boa saúde. Apenas digo isto por ter recebido hoje 2 encomendas pela Amazon UK!

Infelizmente as pilhagens haverá em qualquer parte do planeta pelos variados movimentos que possam ser, haverá a tentativa de normalizar embora difícil. O problema neste momento foi um aproveitamento da acções pelos gangs passando a jovens delinquentes saboreando tudo o que vier nas lojas. Espero que a polícia consiga deter o maior número possível destes seres vindos duma galáxia com um QI abaixo de 50, será demoroso e sofrido mas valerá a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a vocês não sei mas acho que se isto acontecer em Portugal vou-me juntar... gostava de arranjar um LCD novo e barato para o meu quarto...

Quanto às razões dos Motins... sejam quais forem as verdadeiras razões, não passam apenas de um bode expiatório para os meninos fazerem "merda" com "possivel justificação". Faz lembrar os bairros sociais em Portugal. Sempre que há confusões, o que se ouve dizer é "Eles têm as suas razões" ... Portanto, acho que isto tem mais mediatismo do que merecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A imaginação de certas pessoas mata-me!

Sorte a minha ter mais vidas que um felino...

Causas? onde? Não me querem matar a rir 2x no mesmo tópico?... gastar 2 vidas num só tópico não é correcto!

A muitos também deverá valer umas temporadas na prisão.

Ora... que bom! As prisões também estão equipadas com bons equipamentos!

Nós fora: comida na mesa, roupa lavada e sexo garantido! depois dependerá dos gostos, mas isso são detalhes.

Quanto a vocês não sei mas acho que se isto acontecer em Portugal vou-me juntar... gostava de arranjar um LCD novo e barato para o meu quarto...

Ambos somos users aqui do forum, é um caso de consideração pelos demais users... se e quando fores juntar-te à festa, deves trazer-me um presente!

Tenho uma casa inteira para equipar de electrodomésticos, nós fora as minhas grandes carencias informáticas!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A imaginação de certas pessoas mata-me!

Sorte a minha ter mais vidas que um felino...

Causas? onde? Não me querem matar a rir 2x no mesmo tópico?... gastar 2 vidas num só tópico não é correcto!

A muitos também deverá valer umas temporadas na prisão.

Ora... que bom! As prisões também estão equipadas com bons equipamentos!

Nós fora: comida na mesa, roupa lavada e sexo garantido! depois dependerá dos gostos, mas isso são detalhes.

Não te esqueças dos cursos de formação e aprendizagem que oferecem aos reclusos.

Mas mesmo com tanta regalia e promessa, prefiro ficar cá fora e fazer o que me apetece (just my 2cents)

Quanto a vocês não sei mas acho que se isto acontecer em Portugal vou-me juntar... gostava de arranjar um LCD novo e barato para o meu quarto...

Ambos somos users aqui do forum, é um caso de consideração pelos demais users... se e quando fores juntar-te à festa, deves trazer-me um presente!

Tenho uma casa inteira para equipar de electrodomésticos, nós fora as minhas grandes carencias informáticas!!!

Carencias informáticas tais como? Se fizerem uma listinha, posso tentar trazer umas prendinhas. Então se calhar pela época do Natal, bem melhor, poupo no dinheiro das prendas para a familia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A muitos também deverá valer umas temporadas na prisão.

Ora... que bom! As prisões também estão equipadas com bons equipamentos!

Nós fora: comida na mesa, roupa lavada e sexo garantido! depois dependerá dos gostos, mas isso são detalhes.

Não te esqueças dos cursos de formação e aprendizagem que oferecem aos reclusos.

Mas mesmo com tanta regalia e promessa, prefiro ficar cá fora e fazer o que me apetece (just my 2cents)

Sim, claro os cursos de formação e aprendizagem, EFAs e processos RVCCs!!!

Lembra-me de tudo menos daquelas coisas onde eu ganho o meu dinheiro... esquece-me sempre das oportunidades profissionais!!! deve de ser por isso que o desemprego gosta tanto de mim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vi este motins em Inglaterra pensei que se isso acontece-se cá o mais provável era eu andar de Bokken atrás, assim poderia defender-me e treinar o meu Kenjutsu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0