Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lara Darkness

Armas ou Adereços GRANDES - Várias perguntas

6 mensagens neste tópico

Pessoal que já fez armas ou adereços grandes, gostaria de fazer umas perguntas:

- Como transportam? Arranjam maneira do objecto ser montável?

- Guardam ou deitam fora quando já não é preciso? E se guardam, onde e como?

- Que material usam? Onde o comprar?

Obrigada! 

>W<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo zeqsy tens ke aprender a ler está visto, ela não pediu onde comprar espadas, mas sim materias para armas ou seja em geral, e tb como ela poderia arruma-las  e onde guarda-las, anyway dando uma ajuda á lara, tens o AKI  com muitos materias para espadas, como tubos de madeira plastico, tens tb madeiras que te podem ser uteis :3 a papelaria fernandes tb costuma ter balsa ke e madeira prensada , tens tb cartolina de esponja ke akecida fica dura, espero ter ajudado :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oki dokie...

pessoalmente arranjo maneira de as coisas serem montáveis, até porque vou p os eventos de comboio e as pessoas n levam a bem uma arma gigante a frente delas...por exemplo, tenho um tridente que é extensível (arranjei tb um saco p cobrir a "lâmina", ms isso é outra coisa).

Depois dos eventos guardo as armas (espadas e etc nunca as desmonto gosto de as ter expostas no quarto XD), mas por exemplo desmantelei a minha bankai da soifon que tinha 3 metros de altura e n dava jeito tar a guardar assim XD

Quanto a materiais, espadas e etc uso MDF, que é uma espécie de cartão prensado que costuma tar ao pé das balsas no Leroi Merlin or something, mas para outros acessórios como pedaços de armadura, chapéus, etc, gosto de usar EVA, ou craft foam, que se vende na papelaria fernandes por exemplo, e pode ser moldada com calor até certo ponto e pintada bastante bem =)

Para superfícies planas e rigidas uso foam board, que é chata de cortar e conseguir um corte limpo,ms para algumas coisas dá jeito =)

Espero ter ajudado^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só fiz ainda uma arma grande, que foi a minha Silence Glaive que era relativamente simples comparada com outras armas.  ;)

Como a transportei? Com cuidado e dificuldade. Tinha pouco mais de 2 metros e não era desmontável porque bem, eu nao sabia como a fazer desmontável. Pedi ajuda à minha mãe e foi atravessada no carro desde o porta-bagagens até ao banco da frente. Se tivesse que a levar de transportes talvez causasse problemas, nao sei.

Depois guardei-a claro, gosto muito dela e apesar de se ter partido não fui capaz de a deitar fora, tenho-a encostada atrás da porta do meu quarto, gosto de a ver ali

Usei um cabo de madeira, contraplacado (mas tem de ser do tipo que dá para recortar) para a lâmina e massa de moldar para os pormenores. Se tivesse de a fazer novamente outros materiais que teria em conta seriam PVC e espuma extensível.

Bons sítios para encontrares esse género de materiais costumam ser lojas de bricolage e drogarias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! Vou precisar destas dicas agora para o IBERanime!

^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0