Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Stirred

TMG +10

4 mensagens neste tópico

Reparei agora que os posts estão numa hora diferente, fui ao perfil e mudei para o nosso fuso-horário (TMG).

Mike podias por como default o TMG visto que a página é portuguesa, ou há algum motivo?!

Cumps!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fórum está por defeito definido para o nosso fuso horário... para testar isso baste fazeres logout e como convidado iries ao fórum e veres a data/hora.

Como convidado o site/fórum assume as definições que estão por defeito.

Mais alguém teve este problema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike eu nunca tinha mexido no Fuso Horário do meu perfil...

Vou fazer 1 teste...

Edit: Eu escrevi este post às 15:22 com a minha conta (TMG) apareceu 14:21 e a visitante apareceu os correctos 15:22.

O que me leva a concluir que a hora Portuguesa é TMG+1, portanto disse mal em cima.

Mike hás-de depois de fazer 1 teste, cria uma conta no painel de admin e vê qual o fuso horário que aparece como padrão nessa conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike eu nunca tinha mexido no Fuso Horário do meu perfil...

Eu já tenho uma conta de teste mesmo para fazer estes testes e realmente estava TMG+10.

O bug já foi resolvido' date=' mas apenas para quem se registar agora, ou seja, que já está registado terá de alterar o fuso-horário.

Obrigado por reportares este bug!

O que me leva a concluir que a hora Portuguesa é TMG+1

É +1 por causa do horário de verão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais