Kitsune_H

Conseguem descobrir qual é?

14 mensagens neste tópico

Estou aqui com uma amiga minha, que espontaneamente falou de uma série (de Anime, suponho), que ela viu quando era pequena. Não se consegue lembrar do título, e deve ter passado na RTP no no final dos '80, início dos '90. De acordo com ela:

- Era uma série estilo Doraémon.

- O protagonista era 'redondo e cor de rosa', com um guarda-chuva vermelho e branco mágico, e uma cartola. Não era exactamente humano.

- A 'magia' era com o guarda-chuva. Ele abria-o, e o guarda-chuva rodava.

- O personagem principal era de outro país.

Se alguém conseguir identificar isto, fico grato.

E essa alma gentil fica com um chocolate no próximo meet, portanto ficamos todos a ganhar, tá? <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me disso - acho que o nome do dito era "Embei" ou algo que tinha essa sonoridade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também me lembro dessa série :) acho que ainda tenho uns episódios gravados disso (vá-se la saber onde andarão esses VHS O_O! )

mas penso que o Loona esteja certo, era qualquer coisa Embei ou Wembei ;P já não me lembro bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, era isso mesmo. Obrigado, todos.

Deviam ter visto a cara dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito este tópico para ver se também conseguem descobrir uma série que o meu irmão hoje se lembrou :smile: .

A unica cena k ele se lembra é de um gajo a treinar os olhos a ver uma corrida de F1 pra conseguir ver objectos a 200km/h XD.

Alguem se lembra disto?

Deu na televisão à ja algum tempo e acha k tinha alguma coisa a haver com baseball.

Se alguem souber diga se faz favor. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já deu há algum tempo.

Entre essas séries não me parece ser uma dessas. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem capaz de ser isso. :D 8O

Muito Obrigado :wink: :2thumbsup: :bow:

Vou ver se consigo encontrar isso em algum lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem mesmo a proposito!!! Tou a precisar de Imensa ajuda do pessoal k possa identificar um anime k vi knd era muito pkenino... parte dos animes k via nessa altura lembrei me dos nomes... Titulos como Akira, GUNNM, The heroic Legend of Arislan... Mas ta ai a escapar-me o meu favorito... dessa altura... Não me lembro do nome...

As partes que recordo são de que era um grupo de 3 amigos acho eu, neles havia um puto mto pekenino com uma espada super grossa e grande, havia um "lider" que era um Samurai sempre calmo que mostrava a espada e ofuscava os inimigos, e 3ª personagem nao a recordo... Mas o filme que vi começava com uma cena numa floresta com ninjas a atacarem... sempre que uma das personagens matava um desse ninjas transformavam-se em borbuletas negras tipo sombras... Depois ainda me lembro que eles foram atras de uma magica poderosa que morava num castelo de Gelo e que fazia esas magias todas tmb... Ah proposito eles faziam tipo "especiais" ao atacar...

Por favor digam algo pk ja tou desespado!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu n vi em canal nnhum... tipo tinha em cassete... so k como mudei d Pais (Bulgaria - Portugal) perdeu-se... Tipo era nos anos 90... era antes de 99 e depois de 95... por ai.. Sry n m lembrar d + nd .. :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

please respondam a isto, e um anime k deu a relativamente poucos anos, k era sobre um puto com uma espada k tinha um buraco, e ele metia la uma bola (ja parece FF7 XD) E a bola consoante a cor tinha um elemento diferente...houve ate um episodio k hove uma bola k o puxou pa dentro dela e ele teve k resolver umas cenas com um kappa...e houve outro episodio em k havia uma estrela do mar k tinha um problema klker, e eles tinha k ganhar a bola de agua...e depois tbm havia um gajo kom uma espada k aumentava, k era rival do velhote musashi...por favor respondam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
please respondam a isto' date=' e um anime que deu a relativamente poucos anos, que era sobre um puto com uma espada que tinha um buraco, e ele metia la uma bola (já parece FF7 XD) E a bola consoante a cor tinha um elemento diferente...houve até um episodio que hove uma bola que o puxou pa dentro dela e ele teve que resolver umas cenas com um kappa...e houve outro episodio em que havia uma estrela do mar que tinha um problema klker, e eles tinha que ganhar a bola de agua...e depois tbm havia um gajo com uma espada que aumentava, que era rival do velhote musashi...por favor respondam![/quote']

Se é o anime que estou a pensar chama-se Yaiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aproveito este tópico para ver se também conseguem descobrir uma série que o meu irmão hoje se lembrou :smile: .

A unica cena que ele se lembra é de um gajo a treinar os olhos a ver uma corrida de F1 para conseguir ver objectos a 200km/h XD.

Alguem se lembra disto?

Deu na televisão à já algum tempo e acha que tinha alguma coisa a haver com baseball.

Se alguem souber diga se faz favor. :wink:

Lembro-me de uma série com uma cena semelhante. Em Português era Dome, o Génio do Baseball. O original era Miracle Giants qq coisa, tenho de perguntar ao meu irmão que ele sabe isso. Se for a que estou a pensar era um dos adversários a treinar para conseguir bater um dos lançamentos 'mágicos' do Dome (Baseball). Tenho praqui uns episódios em VHS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e isso mesmo!!! Thank you, thank you thank you!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais