Succubus

Meninas Otaku

27 mensagens neste tópico

Recentemente criei um blog, para todas a meninas otaku portuguesas que há para ai :º

http://otakugirlsportugal.blogspot.pt/

E sim, eu sei, ainda não está grande coisa, mas com calma há-de crescer $:

Ps: Os rapazes também podem entrar, eu deixo

Pss: Não sabia onde publicar isto, espero que este seja o sítio certo

Bye-bye :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou menina nem otaku nem compreendo o porquê de fazer uma comunidade para as que o são.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou menina nem otaku nem compreendo o porquê de fazer uma comunidade para as que o são.

A xenofobia atingiu toda uma nova dimensão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, confesso que também não percebo a lógica de estar a dividir as pessoas por género : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demasiado rosa que dificulta muito a leitura e a musica torra neurónios não a devias a reproduzir automaticamente.

Boa sorte com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só adere ao blog quem quer,não é preciso fazerem uma tempestade num copo de água nem martirizarem quem tem uma iniciativa,dêem é ideias para a rapariga ir melhorando...

p.s. a música é mesmo irritante xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já afugentaram a rapariga. Se ela quer fazer uma comunidade para meninas otaku é ela quem sabe, se o conseguiu ou não é outra questão.

Mas sim, tenho que concordar que o nível de rosa no site está um pouco elevado demais, não é necessário tanto. E nem achei nada de mal na música, já ouvi bem pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até abri o link, mas

1. lá por ter mamas não significa que goste de coisas lamechas nem nada disso

2. muito menos significa que adoro cor-de-rosa.

Um site menos enfeminado provavelmente seria mais agradável, para todos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, é impossivel agradar toda a gente, e na verdade, nunca tive intenção de o fazer,

No entanto, o blog é novo, logo estou receptiva a sugestões.

Quanto a críticas, como dizia nem me lembro quem, "Se não tens nada de bom para dizer, não o digas". Ou pelo menos, façam criticas construtivas

Obrigado e bom dia :m024:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já dei a minha opinião no meu post, embora tenha só os pontos negativos. Quanto ao publico alvo do teu blog não tenho nada em contra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrei há pouco, penso que já alterastes o montão de rosa que todos criticavam, porque não o vi tão exagerado. Tens é que colocar mais coisas, por agora esta aborrecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem saber vou dar a minha opiniao.

O blog está no estilo que ela gosta, ta mt melhor n vi rosa nenhum.

Claro tens coisas para melhorar, mas quem gosta dos mesmos animes gosta do teu blog.

Sou sincera o meu género nao é esse mas lá por nao ser o meu genero nao quer dizer que esteja feio ou assim.

Ta muito giro e engrancado o truque agora é faze-lo aplativo e de forma a que cative as pessoas a visitarem, o objectivo é puxar pelo o olhar dos ultilizadores, visualizadores, como queriam chamar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem saber vou dar a minha opiniao.

O blog está no estilo que ela gosta, ta mt melhor n vi rosa nenhum.

Claro tens coisas para melhorar, mas quem gosta dos mesmos animes gosta do teu blog.

Sou sincera o meu género nao é esse mas lá por nao ser o meu genero nao quer dizer que esteja feio ou assim.

Ta muito giro e engrancado o truque agora é faze-lo aplativo e de forma a que cative as pessoas a visitarem, o objectivo é puxar pelo o olhar dos ultilizadores, visualizadores, como queriam chamar.

As quantidades de rosa já foram muito reduzidas do que era inicialmente. Agora é questão de ter posts mais regularmente e publicitar mais e ver se cola o publico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eiiii sinceramente ja fui a blog e apesar do "rosa" e pura "fofura" não fazer parte do meu dia-a-dia

há muitas moças que gostam disso e nem vejo o mal (não é porque não gostamos que outras não podem gostar).

Ahhh e outra cada um pode fazer um blog daquilo que quer e nem todos têm que ver um sentido "objectivo" nisso porque eu por exemplo não vejo sentido em blog que falam da sua propria opinião sobre livros ou filmes, mas mesmo assim sigo alguns de amigos meus e há pessoas que realmente gostam (e vêm um sentido xD)

Nem acho que ela deveria ter tirado o rosa O.o Quer dizer agora porque alguns não gostam dessa cor outros não podem gostar? Eu ate estava a achar "giro" porque cada um deve tentar ser autentico e esse era o "jeito" do blog dela.

Mas prontos cada um com a sua opinião, mas concordo com o facto do blog precisar ser actualizado mais regularmente ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem acho que ela deveria ter tirado o rosa O.o Quer dizer agora porque alguns não gostam dessa cor outros não podem gostar? Eu ate estava a achar "giro" porque cada um deve tentar ser autentico e esse era o "jeito" do blog dela.

Mas prontos cada um com a sua opinião, mas concordo com o facto do blog precisar ser actualizado mais regularmente ^^

Depende, acho que tem mais sentido em agradar ao maior número de pessoas, logo se a maioria não gostasse da cor de fundo, ou de outra coisa qualquer, eu aí iria mudar e tentar fazer com que 'aquilo' ficasse mais ao agrado de um maior número de pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem acho que ela deveria ter tirado o rosa O.o Quer dizer agora porque alguns não gostam dessa cor outros não podem gostar? Eu ate estava a achar "giro" porque cada um deve tentar ser autentico e esse era o "jeito" do blog dela.

Mas prontos cada um com a sua opinião, mas concordo com o facto do blog precisar ser actualizado mais regularmente ^^

Depende, acho que tem mais sentido em agradar ao maior número de pessoas, logo se a maioria não gostasse da cor de fundo, ou de outra coisa qualquer, eu aí iria mudar e tentar fazer com que 'aquilo' ficasse mais ao agrado de um maior número de pessoas.

Isso soa um bocado ao Princípio da Maior Felicidade do Stuart Mill xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, sim, um bocado. Quando se trata de negócio dou mais importância a isso, de resto já nem vou tanto nessa teoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahaha talvez xD

Mas eu acho que nem todos os blogues têm por obrigação agradar a muitas e muitas pessoas, porque blogs "fixes" já existem muitos eu agora ja valorizo mais os blogs que são feitos não a pensar em conseguir uns 500 seguidores mas sim a pensar em agradar ao máximo as pessoas que gostam do blog como ele é º.º

Jaaaa disse sou peeeeesima a me explicar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo,para quê tentarmos agradar ao máximo de pessoas...se o blog estiver completamente diferente daquilo que pretendiamos e que era o nosso ponto de vista e imaginaçao, ent criar um blog é um desperdício de tempo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende do que a pessoa quer alcançar com o blog, se o objectivo for atingir o maior número de pessoas possível é óbvio que vai ter de ter em conta o que a maioria das pessoas gosta. Caso esse não seja esse objectivo, então concordo com vocês, o melhor é manter-se original : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais