Kitsune_H

Dúvidas Frequentes Sobre Eventos: Ler Antes De Perguntar

36 mensagens neste tópico

Quero chegar a que acho irrelevante este tópico. Ser inamovivel!? lol

Já agora para fazer o mínimo de sentido (ainda que eu duvide MUITO da sua utilidade), o tópico deveria-se cingir unicamente ao seu primeiro post. Tanto esta conversa como elogios da treta etcs estão TODOS a mais.

E interferem com qualquer restia da dita "hipotética utilidade".

Não questionei a frequência das questões presentes, (infelizmente! tenho olhos para ver a triste realidade)

Só não vejo que em verdade sejam relevantes para nada.

E sobretudo, quem coloca este género de questões vai continuar a fazê-lo, nem que este tópico piscasse a vermelho no topo da página isso mudaria.

Logo, é para rir a malta que de "new" não tem nada achar que isto foi uma ideia fabulosa. That's all.

Não é hate nenhum porque não vi disparate na abordagem de quem abriu  tópico.

Reitero apenas que, não vai alterar o cenário e as questões super pertinentes sobre "aí! estou sozinho e não conheço ninguém! posso levar o meu piriquito?". Até porque esta questão encerra em si mesma a forma de tentar arranjar companhia  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a função "denunciar mensagem" se achas que está a mais.

Se a situação muda ou não, não te sei dizer, mas que as probabilidades de mudar para melhor aumentam (o facto de agora terem um F.A.Q, e é isso que é mesmo, Frequently Asked Questions", é mais rápido e eficaz), isso sim sem dúvida. Isto é ajudar os cosplayers e pessoas que vão a eventos, nunca é demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao muda por 2 razoes: Natureza humana e Adolescencia.

Quem sabe procurar soluçoes e respostas nao parte para questoes basicas, algumas s nexo, sem primeiro procurar e, por vezes apenas pensar. Mas é mais comodo perguntar...

E n vou repetir o q ja disse sobre o topico em si, em termos de pertinencia ou coerencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mantenham-se on-topic e tentem fazer posts com conteúdo por favor.

E por favor, abstenham-se de comentários hostis para com os outros users.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma dica... Quem chega aqui nunca vai à procura das respostas, nem lurka nem nada, isto ser amovível ou não vai suscitar exactamente as mesmas perguntas.

Só naquela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Na verdade eu pessoalmente acho o contrário. Quem souber o significado de FAQ pode então encontrar a sua pergunta, se também souber ler o primeiro post (se calhar deviamos ter isso no título, kitsune), e se não tiver faça a pergunta. Assim fica tudo no mesmo tópico, e ainda se junta ao 1º post ^^.

(Sejam perguntas frequentes ou não, não haverá mal adicionar se se achar geral)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma dica... Quem chega aqui nunca vai à procura das respostas, nem lurka nem nada, isto ser amovível ou não vai suscitar exactamente as mesmas perguntas.

Só naquela.

Ya, isso e o que o Kawatta disse. Mas só que agora podemos ordenar de forma rude aos novatos que leiam a merda do FAQ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério que quiseste escrever que as "lolis são estupidas"?...

Ri-me.

Btw acho que o ponto das armas está errado, tanto quanto sei não se pode mesmo levar armas reais ou qualquer arma cortante para um evento, devem ser sempre réplicas o mais inofensivas o que conseguirem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já correram atrás de mim com uma espada verdadeira durante um FUPO. E a gaja não foi presa. A grande conclusão que quis que as pessoas tirassem daí era que dá mais trabalho que vale.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Na verdade a conclusão que se quer tirar é que estão todos por vossa conta, apanhados ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente num evento ao ar livre não há grandes regras que possas impor quanto a isso : S mas essa gaja também não devia regular bem para levar uma espada verdadeira prali lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Na verdade a conclusão que se quer tirar é que estão todos por vossa conta, apanhados ou não.

^ Isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!!! Isto ajuda imenso, para quem "cai de paraquedas" nestas andanças como eu kkkk ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sei que poderá não sei o local correcto, provavelmente não o é, mas estava aqui no twitter numa conversa com uma publicadora de manga americana (vertical), que agora estão na India numa con (evento), e a certa altura manga para o ar a possibilidade de virem cá a Portugal no gozo. Mas pelos vistos não se importam... desde que sejam convidados e a citar ''doesnt matter as long as they cover us and we can sell books.''.

A questão seria se conhecem algum evento que os pudesse convidar?

Penso que seria uma iniciativa interessante, e boa para ambas as partes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sei que poderá não sei o local correcto, provavelmente não o é, mas estava aqui no twitter numa conversa com uma publicadora de manga americana (vertical), que agora estão na India numa con (evento), e a certa altura manga para o ar a possibilidade de virem cá a Portugal no gozo. Mas pelos vistos não se importam... desde que sejam convidados e a citar ''doesnt matter as long as they cover us and we can sell books.''.

A questão seria se conhecem algum evento que os pudesse convidar?

Penso que seria uma iniciativa interessante, e boa para ambas as partes.

Fizeste bem em falar, assim pode ser que depois entrem em contacto contigo via MP para mais informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já faz quase um ano que voltei aqui ao Canadá. Se quiserem, e fizerem umas perguntas, posso juntar algumas respostas relevantes a eventos no estrangeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais