Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hatak_Nanashi

[FILME] Marvel Madness: Capitão America

12 mensagens neste tópico

hey pessoal!.... I´m back

captain_america.jpgCapit%C3%A3o-Am%C3%A9rica-Filme.jpg

Provavelmente já devem ter ouvido falar mas sim, um dos heróis mais foleiros (pelo menos para mim) tem direito a uma 2ª chance para se sair bem na grande tela, o filme é outro dos enormes blockbusters com que vamos levar este verão e vai ser interpretado pela cara já conhecida do tocha humana ( Chris Evans) e teremos a presença no filme do seu grande arqui-inimigo de  cara vermelha interpretado por outra cara já conhecida de vários filmes que fazem nos um grande blow up mind , Hugo Weaving, voz de megtaron e o Mr V de vendetta e também o Mr Smith do matrix. Mas voltando ao Caps Sam. Ainda se terá neste filme a presença do pai do Tony Stark pois aparentemente este filme sera em conjunto com o ja conhecido Thor e o fabuloso Iron Man uma introdução para um outro capitulo que será o dos Avengers, onde constarão os três nomes já mencionados plus hulk e aquele agente especial da SHIELD.

A minha previsão do filme antes de ter visto o trailer era de vir a ser um complete fail...mas essa opinião diminuiu um bocado...repito..UM BOCADO...após ver o primeiro trailer, e tendo em conta que pelos vistos o Thor, que era o heroi que tinha mesmo tudo de tudo para ser um fracasso ter sido bastante aprovado a volta do mundo, este filme não parece que vá ser tão total fail

checkem o novo trailer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

«pelos vistos o Thor, que era o heroi que tinha mesmo tudo de tudo para ser um fracasso ter sido bastante aprovado a volta do mundo»

O Thor foi considerado um fracasso de bilheteira.

Agora sobre o filme, vou ver por ser o meu heroi marvel preferido (també acho piada ao Red Skull), mas não tenho muitas expectativas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

«pelos vistos o Thor, que era o heroi que tinha mesmo tudo de tudo para ser um fracasso ter sido bastante aprovado a volta do mundo»

O Thor foi considerado um fracasso de bilheteira.

Mas não foi considerado puro lixo como o DB Evolution  :D  Não é por acaso que tem 7.4 no IMDB (http://www.imdb.com/title/tt0800369/). Além disso algo que faz $431,600,000 (12 June 2011) de lucro, não pode ser considerado um fracasso de bilheteira!

Para mim os "comics" americanos só falham por causa da roupa ridicula que os herois usam.. E isso torna-se dificil para fazer um live action, pois pessoas reais ficam ainda mais ridiculas com esse guarda-roupa  :D :D 

Mas o trailer do filme parece porreiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto death the kid acho que estas um bocado enganado, o thor realmente surpreendeu nas expectativas, não só se saiu bem em termos de box-office como houve bastante criticas positivas em relação ao filme, o site que eu costumo acompanhar e cheio de gente snobe e pseudo-intelectual…sim aqueles que têm bastante a mania que tudo tem só e bom se for aceite por eles e esse mesmo site brindou o filme com uns 78% de cotação, o que e bastante bom se compararmos a isso o lanterna verde por exemplo (36% creio eu)

Podes dar uma olhada e ate aconselhares-te nesse site se quiseres

É o rottentomatoes.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa posso estar enganado, mas isso de ser um fracasso não estou a inventar, ouvi um tipo a dizer no programa de cinema da RTPN, alias ainda disse que o Green Lantern e o X-Men origins também não corresponderam as espectativas (estavam a falar do pouco sucesso que os filmes de herois estavam a ter actualmente) e que esperam que a situação mudasse com os tranformers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o x-men origins , o do wolverine foi sem duvida um fail, por mais que eu goste do pequeno imortal nao ha como negar, o filme so tem piada pela presença do ryan reynolds como agente nº11( e o scott adkins como seu duplo, brilhante)....de resto, os transformers tambem nao parecem tar a ajudar  muito, pelo menos nao aos olhos da critica...eu vou saber isso daqui a bocado....o unico filme que tem merecido uma ovaçao de pe e mesmo o x-men first class, que dizem que arrasou por completo coma  categoria dos ultimos 4 filmes da saga juntos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O xmen first class está ao nível de um dos novos batmans, bom argumento e prestação excepcional dos protagonistas.

Acredito que possa não ter tido o sucesso esperado nas bilheteiras, num mundo onde transformers 3 vai ser certamente o filme mais visto do ano pouco é surpreendente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tas a passar a impressao que a qualidade dum filme varia em proporcionalidade inversa com o box-office.... muita gente comete esse erro no mundo do cinema....a verdade e que e sempre sempre impreviseivel neste ramo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver os transformers pelas cenas de acção onde o Bay é muito bom, e pelo 3D que dizem estar espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a ver o filme à umas horas atras...TA BOMBASTICO!!!...quem nao for ver no cinema vai perder metade da categoria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não o conseguir ir ver ao cinema x.x

Vou ter que esperar que saia no centro Socicultural x.x

Mas tenho grandes espectativas, transformers é dos temas que sempre cartivou o público e eu não sou mesmo nada exepção, por isso estou ancioso por ver o raio do filme XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o filme e foi bem melhor do que tava á espera  :clap:

Realmente o que falha nestes filmes são aquelas fatiotas que os herois usam..lol.. porque a história até explorou muito bem o misticismo/ocultismo relacionado com os Nazis!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0