Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hatak_Nanashi

[TV] TRANSFORMERS 3: DARK OF THE MOON

32 mensagens neste tópico

Transformers-3-Dark-of-the-Moon.jpg

Hey pessoal! O vosso “querido e adorado” Hatak achou bastante estranho faltarem 7 dias para a estreia cá em Portugal e não haver ate agora qualquer referência a esta super-hiper-mega produção que traz de volta a tela a versão UFC dos carros dos nossos sonhos pela 3ª vez

(se bem que eu não sei se me daria muito jeito ter o Optimus Prime na garagem)

A verdade e que este já e o 3º tento do grandioso Michael Bay (um homem conhecido por destruir a América sempre que faz um filme ( 2 exemplos: Pearl  Harbor e o grande Armageddon) e claro não poderia deixar ficar para  trás o dedinho do criador de sonhos em Hollywood, Steven Spielberg.

Enquanto que no 1º filme os personagens principais foram os humanos, tem se vindo a notar que eles resolveram respeitar a saga robótica e passar as highlights para os nossos companheiros de quatro (ou mais…) rodas e tem se vindo a tornar cada vez mais um autentico rampage cada vez que os autobots e os decepticons se cruzam no mesmo caminho. Eu gostava de saber do vosso ponto de vista e a s vossas expectativas para es 3º filme ao qual não podia deixar de faltar a moda do 3D… “abram-se comigo” nakamas  !!!

( não dessa forma! Calma)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os dois no cinema,, o 1 gostei mas foi tipo um choque, creio que ninguém estava preparado para um filme assim, dai o 2 na minha opinião ter sido melhor pois já sabia o que esperava.

Os transformers eram miticos ainda me lembro de os ver na rtp1 quando apareceram acho que foi na rtp1 XD , btw agora não me lembro é se no 2 filme matam de vez o megatron ou ele é posto no fundo do oceano ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto a tua pergunta do megtaron

ele sobrevive e foge com o Starscream

agora sem duvida é mais que indispensavel ver tambem este ultimo filme no cinema, alias...

[glow=red,2,300]OBRIGATORIO[/glow]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu nao me lembro do final .. ha um que ele é mandado para o fundo do oceano esse é o dois certo ? ja agora recorda-me também o final do 1 ... que quando for ver o 3 quero ter isso presente, já a pala disso nao fui ver o piratas das caraibas quatro e tinha visto os outros tres no cinema mas não me lembrava XD e então não quis ir ver :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looool....ninguem se esquece de como acabam os filmes que se curtem...

no 1º e que ele e perfurado pela OLD SPARK e mandam-lhe para o fundo do

no 2º ele e ressuscitado e so que no final do filme ele foge com o starscream apos o OPTIMUS desancar o Boss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti o primeiro filme (apesar do romance que por lá houve), mas achei que o segundo não foi tão bom especialmente ao nivel do dialogo, algumas cenas supostamente cómicas saíram um pouco "forçadas" e alguns robôs eram simplesmente ridículos como aqueles gémeos do rap (era suposto agirem mais como máquinas do que como simples humanos). Mas os efeitos especiais foram brutais portanto viu-se  :D :D

Pode ser que este seja melhor e espero que não haja mais tretas românticas.. isto é suposto ser um filme de acção/sci-fi com robôs gigantes há porrada e não uma comédia sobre o "amor"  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os gemeos do 2º filme eram country, nao rap demo...lol

mas yah, o romance estragou um bocado a aventura e sinceramente , nao gostei nada da necessidade que o michael bay tem de meter uma beldade em cada capitulo, se as birras da "mikaela" ja me começavam a irritar, tanto como as da propria actirz, a co-protagonista que ele escolheu para este ultimo filme nao podia ter um ar mais plastico e de songa-monga...desnecessario, a gente so quer e saber do bumble-bee e o optimus[br]

Mensagem unida a: 22-06-2011, 15:59:03


outra cena que eu gosto de apreciar num filme e a forma como o seu trailer de apresentaçao combina com a musica, e tenho que admitir que gostei bastante  do tema sonoro apresentado neste filme, melhor que isto so a banda sonora geral do Inception e o remake do original do potter para este ultimo filme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde miudo que sempre fui um grande fân de Transformers... E quando os filmes sairam eu fiquei maravilhado... Tenho grandes espectativas para este filme, mas tambem concordo quando dizem que há certas "birras" que seriam dispensaveis O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto que no 1º filme os personagens principais foram os humanos, tem se vindo a notar que eles resolveram respeitar a saga robótica e passar as highlights para os nossos companheiros de quatro (ou mais…) rodas e tem se vindo a tornar cada vez mais um autentico rampage cada vez que os autobots e os decepticons se cruzam no mesmo caminho. Eu gostava de saber do vosso ponto de vista e a s vossas expectativas para es 3º filme ao qual não podia deixar de faltar a moda do 3D… “abram-se comigo” nakamas  !!!

Tas a brincar, certo...? Foi exactamente o oposto, a importancia dos Robots desceu imenso do primeiro para os egundo filme. Foi horrivel ver cenas e mais cenas do gajo e da gaja a zangarem-se e fazerem as pazes... tão, tão horrivel...

Adorei o primeiro filme, o segundo foi... decepcionante... n chega a mau, mas estava a espera de algo, pelo menos, ao nivel do primeiro e não o é nem de perto nem de longe.

E memso as cenas com os robots deixaram imenso a desejar... power levels complectamente errados, robots que tiveram tipo 1 fala o filme todo... o devastator...

No entanto tenho grande esperança para este 3º filme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do 1º, não vi o segundo e muito menos vou ver este negócio que não mete piada nenhuma, assim como todos os filmes que esse homem faz.

Já se reformava o tipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do 1º, não vi o segundo e muito menos vou ver este negócio que não mete piada nenhuma, assim como todos os filmes que esse homem faz.

E diz que vem aí mais Dias da indepêndencia... Já se reformava o tipo

Vou ter que discordar, ele faz filmes muito bons O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual?

2011 Transformers: Dark of the Moon

2009 Transformers: Revenge of the Fallen

2007 Transformers

2005 The Island

2003 The Lionel Richie Collection (video documentary) (video "Do It to Me")

2003 Bad Boys II

2001 Pearl Harbor

1998/I Armageddon

1996 The Rock

1995 Bad Boys

1994 Meat Loaf: Bat Out of Hell II - Picture Show (video) (music videos)

1992 Shadows and Light: From a Different View (video documentary short)

1991 Great White: My... My... My... the Video Collection (video) (video "Call It Rock N' Roll")

1990 Playboy Video Centerfold: Kerri Kendall (video documentary)

Só se for o The Rock, e não o considero propriamente "muito bom"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL.. Os filmes desse gajo não são para ganhar óscares mas sim para puro entretenimento!! Nesse aspecto são bons pois cumprem essa função (pelo menos para quem curte acção e sci-fi)!! Agora se queres algo que desafie a tua mente então não vos aconselho Michael Bay  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami:

Bad Boys I e II

The Rock

Armageddon

Massacre do Texas

The Amityville Horror

Nightmare on Elm Street

São os melhores filmes dele (para mim, e provavelmente, para muita gente, os que eu referi serão de certeza).

Que tipo de filmes preferes? The Grudge?

Quanto a transformers, sinceramente não gosto nem vejo a piada da coisa, mas cada um é como cada qual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se querem filmes para oscares tas a pedi-los ao realizador errado..O Michael Bay e uma pessoa que eu admiro porque ele ta em hollywood para fazer blockbusters, destruir cidades e criar panoramas de tiroteio excelentes... ele ta se a cagar por completo para as estatuetas...se queres reamente ver obras que vos façam ficar...

"uuuhhh...realmente...espetacular"... deviam ver mais christopher nolan ou ridley scott...

mas como diz o topico isto aqui e dedica aos fãs de transformers.

ao adam, de facti tens razao, nao foste o unico a reparar que o 2º filme ficou bastante desajustado em power levels...a mim foi me bastante estranho ver no 1º filme o megatron a desancar o optimus a força toda e depois no segundo filme o optimus ja lutava contra megatron e starscream como se fosse um espartano a lutar contra milhoes...foi bastante desregularizada essa parte...mas o bumblebee nunca desilude..em cenas humanas, eu nem me queixo das cenas com o sam witwicky, sou um fã do shia labeouf...agora a namorada dele sim era irritante... no 1º so brilhou na cena em que levanta o capote do carro...de resto foi tudo tao materializado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah...ate comecei ver a review mas apos 5 min reparei que a barra so tinha movido 5 mm e fechei logo a pagina...para ter uma boa review basta ir ao rottentomatoes.com...

o filme recebeu 36%.... aparentemente melhor que o 2º...pior que o 1º....nao é mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deep wang[br]

Mensagem unida a: 30-06-2011, 15:59:16


E as reviews do Spoony são as melhores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao fim e ao cabo sao reviews...lol...no need 2 fight for that[br]

Mensagem unida a: 30-06-2011, 16:53:30


bem pessoal , acabei de ver o filme..portanto....

FUCK THE CRITICS!!!! ESTE FILME TA BRUTAL!!!!|

este filme arrasou por completo os outros dois, nao se deixem levar com as criticas banais como , demasiado grande, argumento de treta...se voces querem um bom entretenimento de verao...VAO VER TRANSFORMERS 3!!!... este filme sem duvida encerra a saga, com isto ja disse muito....ta brutal!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0