Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hatak_Nanashi

[TV] TRANSFORMERS 3: DARK OF THE MOON

32 mensagens neste tópico

Deixo aqui minha review em breve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se nao es fã de blockbusters nao percas o teu tempo a ver o filme

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu praticamente só vou ao cinema ver Blockbusters, vi este ano thor, piratas, xmen, tron, acho que é tudo blockbusters

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xiiiih...gastaste dinheiro para ver os piratas...damn....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi. E escrevi opinião é clicar na minha sig se quiser ler.

Long story short: Este nem é um filme de tranformers, é uma porcaria, grande demais, estupido demais, mais uma bela adição à pior saga de cinema de sempre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-o este Domingo e até gostei (melhor que o segundo sem dúvida). Nem achei a Rosie muito má, estava a espera de pior.

...pior saga de cinema de sempre

Vê-se logo que nunca viste os Transmorphers (http://www.imdb.com/title/tt0960835/).  X) ^^!

Ou Twilight, esse é que faz parte da pior <i>saga</i> de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Prefiro ver a saga twillight duas vezes de seguida a ver os 3 filmes desta série seguidos 1 vez"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao estou em nada de acordo com o que disseste kami... mas pronto..e mais uma questao de gostos...

este filme e sem duvida um marco em efeitos-especiais

Long story short: Este nem é um filme de tranformers, é uma porcaria, grande demais, estupido demais, mais uma bela adição à pior saga de cinema de sempre

se calhar e porque te enganaste na sala de cinema??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Prefiro ver a saga twillight duas vezes de seguida a ver os 3 filmes desta série seguidos 1 vez"

Isso era morte cerebral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive agora  aver as tuas criticas no blog kami....sao do mais descabido que existem..

tranformar o 3º filme da saga numa Ode à america e ainda criticar Shia?.... isso e entrar no cinema com o objectivo de despedaçar um filme e encontrar defeito mesmo onde ele nao existe... se ele grita com uma menina...e porque o objectivo dessa cena e passar a ideia de comedia...HELLO?....

disseste que foste ver o filme dos piratas ao cinema...nao vi nenhum ensaio de negativismo aos 3 ultimos filmes da saga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0