Shini_the_Samurai

Tekken Movie: Blood Vengeance

16 mensagens neste tópico

Pois é pessoal ao que parece vem ai um filme de geito do Tekken e olhem que este promete. O filme vai ter o look and feel da série de luta Tekken, e ao que parece vai ter montes de one -on-one fight. Embora hája muitos otakus desta série (eu incluido XD) o ambiente não vai ser totalmente em Anime style, vai ser uma ambiente igual ao do Jogo mas só que bem mais melhorado O.o

Um monte de gente foi recrutada para fazer este  filme, das quais se contão um script escrito por Dai Sato de Cowboy Bebop e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, como tambem aquele que fez as aberturas do Tekken 5 e Tekken 6, Youichi Mouri está a dirigir o filme! Last but not least, Digital Frontier, que produziu Resident Evil: Degeneration para Capcom, também está a produzir o filme.  ;D

Aparentemente ele será lançado em 3D, o mais provável é o filme estriar nos cinemas japoneses para este verão. Nenhuma palavra foi dita sobre quando será lançado fora do Japão.  :Blue xorar:

search%3Fq%3Dtekken%2Bblood%2Bvengeance%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D602%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=884&vpy=276&dur=1108&hovh=166&hovw=303&tx=178&ty=108&page=2&ndsp=24&ved=1t:429,r:10,s:18

                 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre adorei a história das personagens do Tekken, há aqui muito material para fazer um grande filme! Quando vi a notícia pensei que ia ser em live-action, o que me assustou um bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro :), mas duvido que vá dar em Portugal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro :), mas duvido que vá dar em Portugal...

Por que é que duvidas? O Live action saiu o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro :), mas duvido que vá dar em Portugal...

Por que é que duvidas? O Live action saiu o.o

Live Action é diferente :s

Só uma pergunta off topic, o Avatar the Last Airbender vai ter continuação??? (espero bem que sim, o filme estava muito bom apesar das críticas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ideia inicial do realizador era fazer a trilogia mas depois das criticas não sei se vai fazer realmente:S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ideia inicial do realizador era fazer a trilogia mas depois das criticas não sei se vai fazer realmente:S

Teve criticas mas o filme não tinha nada de desapontante, para mim isso foi mais dor de cotuvelo que outa coisa... E além disso tenho esperanças para este filme... Até porque mesmo em Portugal existem muitos fãns do Tekken O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ideia inicial do realizador era fazer a trilogia mas depois das criticas não sei se vai fazer realmente:S

Hum...É pena, eu adorei os efeitos do filme, os poderes estavam muito bem feitos... E sou da opnião do Shimi :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou esperar ansioso para ver então eu tambem adoro as historias do tekken, admito que já joguei todos (menos tekken dark ressurection psp, e tekken tag tournment). o live action pareceu-me bom, só um bocado hmm mal contado? não sei dizer xD

sobre tla eu também gostei do filme, acho que deviam continuar com o projecto, até porque se não o filme ficava sem jeito e com a historia incompleta, se bem que isso não é motivo para uma continuação, mas mesmo assim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou grande fã da saga Tekken!! Esta animação promete  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Despachem-se a ver o vídeo so vai estar disponível por uns  dias :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altamente a luta entre a Nina e a Anna  ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altamente a luta entre a Nina e a Anna  ]:D ]:D

Mesmo! se saísse um anime disto é que era...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As lutas deste filme estão brutais... especialmente aquela entre o Kazuya, Jin e Heiachi.. todos ao mesmo tempo..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme esta muito bom, não só para fãs, eu comprei de propósito o jogo para a PS3 para ver o filme =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do filme, deu-me uma vontade súbita de querer ter um panda para ir para a uni! :P

E sim, aquela luta final entre os 3 foi legen..

Wait for it... wait for it... Dary!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais