NatsuDragneel

[BANDA] BigBang

37 mensagens neste tópico

 

GD X Taeyang new shitt!!

 

 

Esses 2 trocaram de penteado. Eu gostei da música  ;)  estou é para ver quando é que os rapazes têm mesmo comeback lol so solos e duos e tals, mas comeback deles mesmo é mentira. YG staph trolling us!

 

 

 

trocam todas as semanas mein freund!!!!

 

A musica em si não me causa muito impacto, mas tem bom instrumental. A actuação dos dois nos MAMA2014 foi espectacular, meteram os seus rookies, que já por si vão arrasar no mercado, completamente num canto.

 

YG a monopolizar o mercado do K-POP à grande

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é das minhas preferidas, das mais "calmas": 

 

 

E deixo aqui esta música que mta gente q n gosta de K-music ouve e nem faz ideia que dois dos artistas que aqui estão são GD%T.O.P.:

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O grande solo do Choi TOP oppa, e das minhas preferidas.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Good Boy é brutal.

 

Editado por Sparkles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tatoos em português?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tatoos em português?

 

Sim. Ele tem o fascínio pela cultura Brasileira(*^▽^*)...acho que seja por isso (゜O ゜)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tatoos em português?

 

Sim. Ele tem o fascínio pela cultura Brasileira(*^▽^*)...acho que seja por isso (゜O ゜)...

 

Sério? Que engraçado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim...lembro me ver uma entrevista, dele a falar disso (*^▽^*)

 

 

Sério? Que engraçado :)

 

 


Tatoos em português?

Sim. Ele tem o fascínio pela cultura Brasileira(*^▽^*)...acho que seja por isso (゜O ゜)...

 

 

 

 

...Sim...lembro me ver uma entrevista dele a falar disso (*^▽^*)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pus nos estados mas curti mesmo desta publicidade:

 

 

Agora conversas a sério...

 

Para quando o álbum MADE completo?? Espero não ter que esperar que o serviço militar deles acabe :( Os singles estavam brutais <3

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei iniciaram o serviço obrigatório.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar fã desta banda ;) Tem algumas que são grande som! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei iniciaram o serviço obrigatório.

Não começaram, mas o T.O.P acho que é no final deste ano/inicio do próximo :/

Estou a ficar fã desta banda ;) Tem algumas que são grande som! :)

>Ouve o If You

>Fall in love w/ all of them apesar de seres um gajo hetero

 

E vê todas as performances nos MAMA. Este ano foi assim, mas na minha opinião costumam ser melhores:

 

 

On other news related to YG, vão lançar novo Girl Group em Julho <3 estão a ser treinadas à 7 anos e album produzido por GD e Teddy. O hype é real. O Bobby, dos Ikon, vai lançar música a solo btw

 

Yg a dominar um bocado... lel

Editado por Toua
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yg a dominar um bocado... lel

 

 

 

um bocado?? lol, se ele quisesse monopolizava ppr completo o mercado musical por lá, é que ele tem artistas para todos os tamanhos e feitios, BB, Winner, Psy, Akadong Musician e com top guns como GD, Taeyang, Minho , Bobby e B.I, na manga, ui!!! nem quero imaginar, o BI é que está a demorar muito a mostrar o génio da sua criatividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Yg a dominar um bocado... lel

 

 

 

um bocado?? lol, se ele quisesse monopolizava ppr completo o mercado musical por lá, é que ele tem artistas para todos os tamanhos e feitios, BB, Winner, Psy, Akadong Musician e com top guns como GD, Taeyang, Minho , Bobby e B.I, na manga, ui!!! nem quero imaginar, o BI é que está a demorar muito a mostrar o génio da sua criatividade.

 

 

Meh os Winner curti mais deles com o primeiro album. O gajo dos Akmu vai para o militar depois desta comeback, like, wtf.

 

A YG agora também tem o Zion T., se não ouviste, ouve!

 

Mas ya concordo, a SM só tem mais mercado e €€€ porque os artistas são overworked e compram músicas já feitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Yg a dominar um bocado... lel

 

 

 

um bocado?? lol, se ele quisesse monopolizava ppr completo o mercado musical por lá, é que ele tem artistas para todos os tamanhos e feitios, BB, Winner, Psy, Akadong Musician e com top guns como GD, Taeyang, Minho , Bobby e B.I, na manga, ui!!! nem quero imaginar, o BI é que está a demorar muito a mostrar o génio da sua criatividade.

 

 

Meh os Winner curti mais deles com o primeiro album. O gajo dos Akmu vai para o militar depois desta comeback, like, wtf.

 

A YG agora também tem o Zion T., se não ouviste, ouve!

 

Mas ya concordo, a SM só tem mais mercado e €€€ porque os artistas são overworked e compram músicas já feitas.

 

 

Eu curti deste ultimo album deles, é apenas diferente do primeiro. 

Não sabia que o Zion T tinha assinado para  aYG, ja conhecia o gajo e curti bue daquele tema dele, o Eat, é mesmo bue viciante e é puro R&B como o ocidente já nao conhece há decadas.

 

A SM é uma palhaçada,  a ultima coisa de jeito que fizeram foi os EXO e mesmo assim conseguiram estragar tudo com o overwork, de tal maneira que perderam elementos chave no grupo, é uma questão de tempo até o Lai sair na minha opinião. Está bem que têm vozes mega talentosas como o Bakyeong, o DO e o Chen, mas mesmo assim já não creio que voltem a atingir algo tão bom como na epoca do Growl.

 

A seguir a YG na minha opinião só mesmo  JYP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Yg a dominar um bocado... lel

 

 

 

um bocado?? lol, se ele quisesse monopolizava ppr completo o mercado musical por lá, é que ele tem artistas para todos os tamanhos e feitios, BB, Winner, Psy, Akadong Musician e com top guns como GD, Taeyang, Minho , Bobby e B.I, na manga, ui!!! nem quero imaginar, o BI é que está a demorar muito a mostrar o génio da sua criatividade.

 

 

Meh os Winner curti mais deles com o primeiro album. O gajo dos Akmu vai para o militar depois desta comeback, like, wtf.

 

A YG agora também tem o Zion T., se não ouviste, ouve!

 

Mas ya concordo, a SM só tem mais mercado e €€€ porque os artistas são overworked e compram músicas já feitas.

 

 

Eu curti deste ultimo album deles, é apenas diferente do primeiro. 

Não sabia que o Zion T tinha assinado para  aYG, ja conhecia o gajo e curti bue daquele tema dele, o Eat, é mesmo bue viciante e é puro R&B como o ocidente já nao conhece há decadas.

 

A SM é uma palhaçada,  a ultima coisa de jeito que fizeram foi os EXO e mesmo assim conseguiram estragar tudo com o overwork, de tal maneira que perderam elementos chave no grupo, é uma questão de tempo até o Lai sair na minha opinião. Está bem que têm vozes mega talentosas como o Bakyeong, o DO e o Chen, mas mesmo assim já não creio que voltem a atingir algo tão bom como na epoca do Growl.

 

A seguir a YG na minha opinião só mesmo  JYP

 

 

Eh pá se curtes de BigBang e Zion T vê-me Infinity Challenge, eles os dois aparecem no concerto de Verão que eles fizeram, estava ótimo, cinco estrelas. Vês tipo os gajos a produzir as músicas e o crl, e também é muita engraçado (y).

 

Pá, se quiseres sentir-te motivado para ver + apanhar spoilar, vê isto, é a música do Ziont para o espetaculo! Se não quiseres apanhar spoiler não vejas haha

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Big bang e umas de minhas bandas preferidas. Foi eles que fizeram eu vim pro mundo de kpop. A primeira musica que escutei deles foi fantastic baby.

Amo a musica Blue. Acho que e esse o nome. So sei que significa azul. Tambem amo Sober. Essa e demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Vermouth
      Por Vermouth
      U-Kiss (유키스) é um grupo da NH Media e foi  formado em  2008. A Banda estreou-se  no Japão no dia 15/08/2008, logo em seguida estreou  na Coreia do Sul em 28/08/2008.
       
      Discografia:
       
      Álbuns: 
      Only One
      Neverland
      Collage
      A shared dream (Japanese)
       
      Singles:
      Not Young
      I Like you
      Man Man Hi
      Bingeul Bingeul
      What
      Shut up!
      0330
      Neverland
      Someday
      DoraDora
      Believe
      Stop girl
      Standing Still
       
       
      Informações adicionais:
      - Originalmente o grupo U-Kiss possuía apenas 6 membros. KiSeop foi último a entrar para o grupo, em 2009.
      - Os membros do U-Kiss são conhecidos por poderem comunicar com os fãs de várias partes do mundo, graças à sua fluência em diversos idiomas. 
      - Alexander, Eli e Kevin não nasceram na Coreia do Sul. Alexander veio de Macau (China), enquanto Eli e Kevin vieram dos Estados Unidos.
      - O nome U-KISS significa: Ubiquitous Korean International (Idol) Super Star.
      - Todos os integrantes do grupo possuem twitter e cyworld.
      - No final de Fevereiro de 2011, Kibum e Alexander deixaram o grupo.
      - AJ e Hoon entraram no grupo após a saída de Kibum e Alexander.
       
      Membros
        SooHyun  • KiSeop • Eli • Kevin • DongHo • AJ • Hoon
      Ex-membros
      Alexander • Kibum
       
      Fonte: ukissbr.wordpress.com
    • Natos
      Por Natos
      epá esta musica é demais. Ok, nao tanto a musica, apesar de nao ser ma, mas o video.
    • Anyan
      Por Anyan
      Como procurei para ver se haviam tópicos sobre elas e vi que não (como pode?), vou criar eu =D

      Sobre a banda:
      2NE1 (pronunciado como "to anyone" ou "twenty-one") é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2009 primeiramente mencionado pela imprensa no final de 2008, quando surgiram rumores de que a YG Entertainment estaria criando uma versão feminina do aclamado Big Bang. Em resposta a esses rumores, o presidente da YG, Yang Hyun Suk, afirmou que o nome não tinha sido escolhido ainda. Em Janeiro de 2009, foi anunciado que o "Big Bang feminino" iria estrear em torno de julho de 2009. Inicialmente era para ser composto apenas por 3 membros, Cl, Bom e Minzy, mas mais tarde foi anunciado que Dara juntar-se-ia ao grupo.
      -O nome do grupo significa "Nova Evolução do Século 21".
      -A primeira aparição do grupo deu-se em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang.
      -Os fãs de 2NE1 se chamam "Blackjacks"
      Última música:
      As 2NE1 são a melhor banda de k-pop femenina da actualidade =D
    • NatsuDragneel
      Por NatsuDragneel
      Mais outra. :b Apresento-vos os SHINee

      SHINee, banda constituida por 5 membros, sendo eles:
      Onew - Líder, voz principal.
      Taemin - Dançarino principal, sub-vocal.
      JongHyun - Voz principal.
      Minho - Rap, sub-vocal
      Key - Rap, sub-vocal, dançarino.
      (Os nomes estão pela mm ordem qe a imagem.)
      Outra boa banda. ;D
      Alguns videos deles.
      SHINee - Replay, na minha opinião, a melhor musica deles, linda mm. *o*
      SHINee - Hello. :b
      Outras musicas deles, 'Julliet', 'Lucifer', 'Up&Down', 'RingDingDong' ,'Ready or Not', 'Love's Way', entre outras.
      Espero qe gostem deles. ^^'
    • NatsuDragneel
      Por NatsuDragneel
      Bem, qeria qe conhecessem melhor os coreanos, e aqi deixo uma banda, apresento-vos os MBLAQ

      MBLAQ (Music Boys Live in Absolute Quality), grupo formado por 5 rapazes, sendo eles:
      Mir - Rap principal.
      Cheondoong ou Thunder - Rap, vocalista e dançarino.
      Seung Ho - Líder, vocalista principal.
      G.o - Vocalista principal.
      Lee Joon - Vocalista, dançarino principal.
      (Estão pela mm ordem qa imagem)
      Sang Bae - Este saiu por motivos pessoais.
      Para mim, esta é a melhor boy band coreana. :x
      Deixo aqi alguns dos videos deles.
      Mblaq - Y, qe na minha opinião é a melhor deles.
      e
      Mblaq - Cry, musica lindissima. *O*
      Outros exemplos das musicas deles são, 'Oh Yeah', 'Stay', 'G.O.O.D Luv', 'Darling', 'You're My', entre outras. :x
      E é tudo, espero qe gostem deles. ^^'