SpikeAsh

[TV] Game of Thrones

191 mensagens neste tópico

<3[br]

Mensagem unida a: 19-06-2011, 22:53:34


Estou histérica ;___; que episódio meu deus! Agora só em Abril    /sob

btw,

tumblr_ln311u36Ir1qg8nkvo1_r2_500.png

  ♥♥♥♥♥♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me falta 3 episódios... e já devia ter começado de ler o 5º livro (edição PT) e ainda não comecei! Alguém já leu e gostou? Já sei o big spoiler  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A edição portuguesa tb corresponde à inglesa ?

Eu vou agora para o A Feast of Crows, supostamente o quinto (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, não. A edição portuguesa divide cada livro em dois livros, ou seja, existem 8 livros da edição portuguesa nas livrarias. Eu vou para o 5º, 3º livro da saga. Por acaso, acho que a edição original do 3º livro americano é dividido em 2 partes.

Este verão sai o 5º dos 7 livros planeados para esta saga épica! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, não. A edição portuguesa divide cada livro em dois livros, ou seja, existem 8 livros da edição portuguesa nas livrarias. Eu vou para o 5º, 3º livro da saga. Por acaso, acho que a edição original do 3º livro americano é dividido em 2 partes.

Este verão sai o 5º dos 7 livros planeados para esta saga épica! :D

sim, o 3º livro está em duas partes, e na minha opinião é o melhor!

Finalmente! Eu já encomendei na fnac o livro :) ainda vai ser caro, mas para 1600 páginas, phew.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raios, tantas páginas. Mas é daquelas edições mais pequenas, não é? Nas lojas online, os livros do GoT tão nos primeiros lugars. Estou é com medo que o homem demore muito tempo a escrever os outros dois, ele já tem os seus 60, nem quero pensar no pior  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raios, tantas páginas. Mas é daquelas edições mais pequenas, não é? Nas lojas online, os livros do GoT tão nos primeiros lugars. Estou é com medo que o homem demore muito tempo a escrever os outros dois, ele já tem os seus 60, nem quero pensar no pior  :-\

Sim, a comparar com as edições pt os livros são mais pequenos, é tipo pocketbook.

Pois :\ .  Ao que parece o ADWD não engloba muitas personagens, e ainda acrescentou mais :S que confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso pedir um favor aos fãs da série e dos livros?

Decorreu à pouco tempo o Iron Throne Tour nas Fnacs Portuguesas. A pessoa que fosse caracterizada estava já posteriormente habilitada a participar no concurso.

Basta só pôr um "Like" na minha foto.

1- http://apps.facebook.com/passatempos-fnac-pt/a-guerra-dos-tronos

2- Carregar em "Ver Participações"

3- Ir à 3 página, e carregar na minha foto "Carolina Ferreira" e pôr um "Like"

Agradeço :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carregar na minha foto "Carolina Ferreira" e pôr um "Like"

done

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carregar na minha foto "Carolina Ferreira" e pôr um "Like"

done

Muito obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ja estive a ver parece que ta quase a estrear a nova temporada de Game of Thrones....

Gostei muito da primeira temporada espero que a 2ª seja tao boa ou melhor =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente esta serie voltou :D

Agora que o Khal Drogo morreu, a Khaleesi passou a ser a minha personagem favorita! Só os dragões nas costas dela diz tudo :lol:

Apesar de que tambem gosto bastante daquela mocinha que finge ser um rapaz ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver o dragão a cuspir fogo através do corpo da Daenerys para matar o "imortal" xD. Grande momento!!

Nem acredito que a serie chegou ao fim de mais uma season :(. È que:

One-does-not-wait-306-days-for-game-of-thrones-season-3.jpg

PS: para os fãs de metal:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epic shit.

Eu adoro o anão, praí desde o dr. house que não se via um sarcasmo tão abusado. E concordo contigo, Daenerys ao trono!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... cenas. Depois de ver as duas temporadas anteriores seguidas, está agora não me anda a deixar muito entusiasmado, até porque não gostei da maneira que começou logo, mas pronto... só para tirar a poeira do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... cenas. Depois de ver as duas temporadas anteriores seguidas, está agora não me anda a deixar muito entusiasmado, até porque não gostei da maneira que começou logo, mas pronto... só para tirar a poeira do tópico.

Eles passaram de uma primeira season extremamente fiel aos livros para uma segunda que já se desviou bastante, sendo que esta parece estar a seguir o mesmo caminho. É inevitável que haja uma perda de qualidade : (

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente adorei a primeira e notei que a qualidade na segunda já se foi perdendo um bocado, mas de qualquer maneira com o final lá conseguiu deixar-me ainda com o hype um bocado elevado

Lá os bichos da neve zombies ou wtv era aquilo a virem aos montes para resultar numa epic battle

É quando começo a ver o primeiro episódio desta e... da fuck, lá se foi o hype e a batalha também que nem a vi passar : ( entretanto o rumo que isto está a levar também não me parece o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente adorei a primeira e notei que a qualidade na segunda já se foi perdendo um bocado, mas de qualquer maneira com o final lá conseguiu deixar-me ainda com o hype um bocado elevado

Lá os bichos da neve zombies ou wtv era aquilo a virem aos montes para resultar numa epic battle

É quando começo a ver o primeiro episódio desta e... da fuck, lá se foi o hype e a batalha também que nem a vi passar : ( entretanto o rumo que isto está a levar também não me parece o melhor.

Lamento desiludir-te, mas se isto continuar a seguir os traços gerais (pelo menos) da história, não vai

haver nenhuma epic battle com os white walkers nas primeiras 5 seasons

. No entanto, há outras coisas bastante interessantes, principalmente com a Daenerys : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento desiludir-te, mas se isto continuar a seguir os traços gerais (pelo menos) da história, não vai

haver nenhuma epic battle com os white walkers nas primeiras 5 seasons

. No entanto, há outras coisas bastante interessantes, principalmente com a Daenerys : )

Isso é uma pena de facto, se bem que já reparei logo que as batalhas não são o foco principal da série, mesmo na primeira temporada e isso passaram num piscar de olhos, não devem ter também orçamento para fazerem grandes cenas.

Mas sim, à parte disso ainda existem muitos elementos interessantes a explorar. A Daenerys é uma personagem que gosto e sempre me despertou curiosidade por acaso e os dragõezitos também dão outra alma à coisa. Esta ultima decisão dela lá a negociar com o outro é que não me agradou muito.

Entretanto também quero ver como é que o Snow se vai resolver, aquilo anda muito coise para aqueles lados.

O Joffrey é que rulla aquilo tudo, eu não curto nada dele, mas não nego que gostei da evolução dele como personagem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daenerys a rullar forte e feio neste episódio, já estava à espera que se fosse desenrolar algo do género, esteve bem ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais