Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
seltycore

Vício de Hiko

1 mensagem neste tópico

Seijuurou Hiko, um dia Decide ir a um Encontro dos Alcóolicos Anónimos.

Quando chega lá vê muitos vagabundos e sem abrigo, e Pensa para si "não estou no sitio certo".

Mas logo a seguir chegaram mais pessoas, e a reunião começou.

Hiko foi o primeiro a Falar:

"Olá Chamo-me Seijuurou Hiko, e sou Alcóolico", o fundador dos AA, perguntou qual era a razão de ele estar na reunião, e hiko respondeu:

"desde que o meu aprendiz foi embora que tento afogar as mágoas em Sake. Ele é como um filho para mim. Quando ele voltou para pedir,

que lhe ensina-se o Ojo do Hiten Mitsurugi, foi um dia muito feliz, mas apesar dessa felicidade, continuei a Beber, pois sinto-me bem,

e gosto de apreciar Sake".

O Fundador Pergunta:"mas quer resolver o Problema?", hiko na resposta pergunta:-"qual problema? o de não ter aprendiz?".

Os Alcóolicos estavam a ficar chateados com ele, mas Hiko de repente diz:-"Se algum de vôces me chamar vagabundo, juro pela garrafa de sake que vou beber quando sair daqui, que vos dou tanta porrada que nem o vinho vos cura".

Então o fundador, decide chamar bêbêdo a Seijuurou, este irritado grita:-"todos aqui são seu hipócrita cretino", e fez-se um silêncio na sala mal ele acabou de falar.

......

Nada se ouvia até que um dos Homens que estava pergunta:-"vôce é um homem de Deus?", hiko responde:"Não, não existe qualquer referência desse sujeito em mim, mas porque?".

Sem ninguém contar esse homem ataca Hiko com uma espada, o ataque saiu ao lado e Hiko sem escrúpulos acaba com a vida do homem.

Nada mais havia a fazer senão ir embora, Hiko promete que se tiver direito a mais Uma Chance,que poderá ser um homem melhor.

SeltySagara Produções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0