Love_Shower_Pitch

Músicas: Procura-se

127 mensagens neste tópico

Mto obrigado pela informaçao. ( o meu topico foi movido n sei pk)

e kuanto á ordem das musicas da radio sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu topico foi movido n sei pk

1º post deste tópico:

Edit by faye_valentine em 03/05/07: Na sequência da "limpeza"/reorganização que a equipa decidiu fazer no fórum a nível de tópicos, achei por bem concentrar os pedidos soltos de temas num unico tópico inamomível. 

Por isso, a partir de agora, em vez de se andar a abrir um tópico de cada vez que se anda à procura de uma determinada música, façam os vossos pedidos ou exponham as vossas dúvidas aqui! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e kuanto á ordem das musicas da radio sabe?

É impossível dar-te a lista de músicas por ordem que a rádio toca porque temos um script que tem a função de organizar as músicas de forma aleatoriamente, entre outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja compreendi o motivo da remoçao do meu post.

em relaçao á lista, como poderei eu saber o nome das musicas kuando elas tocarem, de maneira a poder sakar ? asério, na radio ANIMIX ao msm tempo k toca aparece sempre o nome das musicas o k é bom. kk pessoa pode pedir k tokem musica á xcolha...

mas a minha preferida é esta claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeia acho q é da OST do filme Grave of the Fireflies.

EDIT: tenho a certeza sobre a primeira. nao sei qual é o nome da musica, se bem me lembro a ost do filme tem algumas musicas parecidas.

A primeira não é de Kenshin? Ou estarei a confundir?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que falas nisso, tambem me está a lembrar Rurouni Kenshin... a ost de uma das OAVs talvez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que falas nisso, tambem me está a lembrar Rurouni Kenshin... a ost de uma das OAVs talvez?

Não diria OVA's... uma música da 1ª OST... posso estar enganada mas estou a associar o tema ao grupo Seihoutai (acho que é assim que se chama...). Há uma música que até tem esta palavra no nome e aparece muito quando há alusão ao passado do Sanosuke... Mas não sei se é a que está no link. Teria que ir confirmar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sei! Com toda a certeza, é da OST de Kenshin "Director's Collection" e é a música 5, "Minagoroshi no Elegy - a theme of «Sekihoutai»"  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nao é que mesmo! xD Thanks!! :D Nao tinha a musica, já a fui arranjar. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mto obrigado a todos por me ajudarem com o nome das musicas.

ja as encontrei .

http://gh.ffshrine.org/soundtracks.php

aki neste site encontram (quase) todas as osts de anime é incrível.axei logo essas 2 k me disseram. xpero k n faça mal postar o nome do site.tou só a ajudar.

fikem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre gratificante ajudar  :D Muito obrigada por esse site! Tem montes de coisas  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui dois sites muito bons:

- http://gendou.com/

- http://bluelaguna.net/

O 1º é anime e também te uma secção que te episódios de anime por series. É só preciso um registo e podem sacar tudo o que quiserem.

O 2º já é mais OST's de jogos do que anime, mas fica aqui para quem precisar.

Espero que tenha ajudado. ^^

ps: se algum dosos sites contiverem material licensiado em Portugal, estejam à vontade para remover os links.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ! Alguns são capazes de se lembrar do canal Locomotion. Foi com esse canal que vi animes muito fixes (mesmo sendo dobrados em brasileiro) e do qual sinto tremenda falta. Não sei se lembram que dava lá o Ranma 1/2, e eu tava a tentar encontrar a música inicial, em que o video clip era este

, só que a música era totalmente diferente, era algo tipo dança soft sem voz (dai ser dificil de descobrir), mas eu curti da música mas nunca fui capaz de descobrir o nome dela. Eu tenho parte do som gravado da televisão algures por ai, por isso se o encontrar eu meto-o para ver se conhecem ! Quem souber PM me :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é conveniente pedir aqui, mas descobri há pouco tempo que, na América, para Naruto, tinham feito a tradução das músicas "Haruka Kanata" e "GO!!!". Alguém sabe se é possível arranjar essas músicas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando à procura da música da opening do Tekken 5 mas não consigo encontrar.

Agradecia se ma arranjassem. Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde posso encontrar a música "Rivals, yet Friends" de Puchi Puri Yuushi??

Para quem tenha visto o anime é a música que elas cantam no epi 21 ^^ Gostei muito dela, mas não a consigo encontrar :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais