Love_Shower_Pitch

Músicas: Procura-se

127 mensagens neste tópico

E onde foi que eu disse que o PSY era japonês? Apenas perguntei o nome do álbum dele e se alguém conhecia musica japonesa tipo o PSY, ou seja do mesmo género musical.

o nome do album é psy's best sixth. japonesas parecidas n sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A última parte é CANDY CANDY da きゃりーぱみゅぱみゅ (kyari pamyu pamyu [pon pon pon] )

Peço imensa desculpa pelo incómodo ou estupidez mas gostava de saber a música que passa por baixo desta peça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos, gostava de saber se alguém me pode ajudar a encontrar os cd's de Everset? Só consegui encontrar os singles Reboot (última abertura de Sket Dance) 

 

 e Shooting Star (Abertura de de Kamen Rider Meteor) http://www.youtube.com/watch?v=HJdUVuZUVAE. Sei que eles já lançaram pelo menos mais 2 cd's mas não os consigo "encontrar" (o dinheiro tem andado curto), por isso se alguém me poder ajudar eu agradecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos, gostava de saber se alguém me pode ajudar a encontrar os cd's de Everset? Só consegui encontrar os singles Reboot (última abertura de Sket Dance) 

 e Shooting Star (Abertura de de Kamen Rider Meteor) . Sei que eles já lançaram pelo menos mais 2 cd's mas não os consigo "encontrar" (o dinheiro tem andado curto), por isso se alguém me poder ajudar eu agradecia.

parece-me que essa banda não é assim muito conhecida por cá, porque onde costumo fazer download dos albuns completos ou só de algumas músicas não têm essa banda. se calhar o melhor é ires sacando as musicas através do youtube 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece esta música?
 

Futari de Aruita Kaerimichi REAL WORLD -to the beginning 01- Artista: Akatsuki Records

 

 

ouvi numa radio online e gravei o nome mas agora não encontro em sitio nenhum na net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo encontrar esta música, ou o nome sequer, se alguém souber... 04:38

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já procuraste na OST? Well, tive a ver lá, não encontrei >:

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais