Love_Shower_Pitch

Músicas: Procura-se

127 mensagens neste tópico

Alguem sabe onde posso arranjar as musicas do Anime Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch and Pure? :(

Tô farta de provurar mas nunca encontro! 8O

Ajudem-me pff! :wink:

Edit by faye_valentine em 03/05/07: Na sequência da "limpeza"/reorganização que a equipa decidiu fazer no fórum a nível de tópicos, achei por bem concentrar os pedidos soltos de temas num unico tópico inamomível. 

Por isso, a partir de agora, em vez de se andar a abrir um tópico de cada vez que se anda à procura de uma determinada música, façam os vossos pedidos ou exponham as vossas dúvidas aqui!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde posso arranjar a banda sonora de rurouni kenshin? Ando a procura mas na encontro.

fikem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
onde posso arranjar a banda sonora de rurouni kenshin?ando a procura mas na encontro.

fiquem

Lol! Qual delas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Não sei se estou na categoria certa ou no tópico errado e caso isso aconteça agradecia que me informassem. Estou á procura dos Hagaren Housoukyoku em mp3. Apenas tenho 4 ( o 50/01/02/30) e gostaria de possuir o resto. :(

Caso tenham conhecimento de algum site que me permita fazer download desses ficheiros agradecia que colocassem aqui. 8) Caso possuam os Hagaren Housoukyoku e não queiram compartilhar na internet por favor adicionem-me em: [email protected] e enviem. :oops:

Por favor agradecia uma resposta breve.

Atentamente

Tathy89 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No emule acho que encontras facilmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Musica da Misao do Rurouni Kenshin - Ice Blue Eyes

Ending de Digimon 1 em portugues - I Wish

;_;

se calhar este poderia ser um topico de pedido de musicas, é só uma ideia :F

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Musica da Misao do Rurouni Kenshin

Como se chama? ^^ Talvez seja mais fácil para o pessoal te ajudar :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe como se chama a 3ª música da OST "Director's Collection" de Rurouni Kenshin? É "Minagoroshi no..."?

Fico à espera de uma resposta* :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa, eu tenho a OST, o prob é que não tem o nome das músicas. Só tem 01, 02, 03, etc... ainda por cima o dvd k tenho as oists de vários animes tá marado e não consigo tirar de lá nenhuma música e demora 500 anos a fazer o que eu peço...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nome é:

Mina goroshi no Prediction

Espero ter ajudado :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O nome é:

Mina goroshi no Prediction

Espero ter ajudado :wink:

Ajudaste muito! ^^

Arigatou gozaimasu ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doitashimashite

^ ^x

Kenshin é comigo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me consigo lembrar da image song da misao - Ice blue eyes. Há também outras musicas em instrumental como a Wildcat. Outras musicas que me lembro como da Misao são Misao to Kaoru I, Misao to Kaoru II e Misao to Kaoru III mas penso que procuras uma das 2 primeiras.

Espero ter ajudado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim creio que é a Ice Blue Eyes, aquela high paced musica quando ela aparecia ^_^ alguém tem isso? E a do Digimon também era muitissimo agradecida. Muita gente anda á procura disso =P lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos dos openings e endings de anime em português são procurados ^^ de facto, há alguns muito giros e muito bem cantados. No entanto, desculpa por não te poder ajudar: não tenho a versão portuguesa de "I Wish"... esse tipo de música é raro de encontrar... sei que a rádio do Anime Portugal encontrou o fecho de "Marmalade Boy" em português mas não me quiseram dar :P (é claro que compreendo isso... se me tivessem dado, tinham que dar a todos os que pedissem qualquer música e não há disponibilidade para isso lol).

De Kenshin tenho só as OST's e outros álbuns com música instrumental... também não tenho o que procuras... gomen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nheca, sei que é spam mas não resisto XD

"Quando o tempo parou \o\" "senti-me longe de tudo /o/ longe de mim \o\"

lol XD

Vá lá! ninguém tem estas musicas? E podem pedir musicas também, não se acanhem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a "Ice Blue Eyes" mas não me parece que seja aquela que procuras. A que estás a falar não é instrumental?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim!! a que eu quero é só instrumental! O.O será essa? ;| podes mandar-me? se quiseres adiciona o meu mail (que está algures no meu profile)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais